NotíciasPC

Workers & Resources: Soviet Republic alcança o socialismo na versão 1.0!

O jogo de construção de cidades soviético abandona o acesso antecipado e traz atualizações gratuitas e DLC pago

O complexo jogo de construção de cidades soviético Workers & Resources: Soviet Republic, da Hooded Horse e 3DIVISION, deixou corajosamente para trás os grilhões do acesso antecipado, abraçando um glorioso futuro de utopia socialista na versão 1.0.

Desde o lançamento original em 2019, a jornada de acesso antecipado de Workers & Resources: Soviet Republic viu de tudo, desde novas indústrias e aeroportos personalizáveis a sistemas detalhados de gestão de resíduos, novos modelos visuais, estações do ano aprimoradas, melhor logística, mecânicas de turismo, simulações cada vez mais complexas de gestão de tráfego e inúmeras outras melhorias.

Os destaques da atualização 1.0 incluem novos edifícios de entretenimento e fitness, melhorias gráficas, melhores conexões de fábricas e mais refinamentos baseados em feedback da comunidade. Também lançado hoje está o pacote de DLC Biomes, que adiciona três novos ambientes que desafiarão os jogadores de maneiras diferentes.

O jogo base e o DLC estão localizados do inglês para alemão, francês, espanhol, italiano, polonês, húngaro, turco, búlgaro, eslovaco, ucraniano, russo, português brasileiro, chinês simplificado, chinês tradicional, coreano e japonês.

Workers & Resources: Soviet Republic está disponível na Steam, GOG e Epic Games Store pelo preço base de R$ 99,99 (sujeito a variação cambial). O jogo estará em promoção com 35% de desconto até 11 de julho de 2024. Atualmente, ele possui uma classificação “Muito Positiva” de 92% na Steam, baseada em mais de 14.500 avaliações.

Workers & Resources: Soviet Republic – Biomes DLC também está disponível na Steam, GOG e Epic Games Store por R$ 24,99 (sujeito a variação cambial). Um desconto de lançamento de 10% estará disponível até 11 de julho de 2024.

O pacote de DLC Biomes é uma opção adicional para aqueles que buscam um verdadeiro desafio nesta experiência de simulação e construção de cidades de grande sucesso.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo