NotíciasPC

League of Legends lança novo modo de jogo PvE em evento de férias

Enxame | Operação: Esquadrão Anima fará sua estreia no evento de férias deste ano, juntamente com a nova Campeã Aurora, a Bruxa Entre Mundos

Hoje, a desenvolvedora e distribuidora de jogos Riot Games revelou um novo modo de jogo, Enxame | Operação: Esquadrão Anima, que será lançado no próximo evento de férias, o Esquadrão Anima, no League of Legends, o MOBA de PC mais jogado do mundo. Retornando após sua estreia inicial em 2022, o Esquadrão Anima é uma releitura de Campeões clássicos do League of Legends como guerreiros cibernéticos superpoderosos com temática de animais. Desta vez, eles se unem para salvar a civilização após a invasão dos abissais Primordianos.

Enxame | Operação: Esquadrão Anima é uma versão do gênero de sobrevivência estilo bullet heaven, com mecânica de jogo PvE cooperativo, trazendo versões novas e conhecidas de Campeões populares de LOL no Esquadrão Anima. Os jogadores também conhecerão Aurora, a Bruxa Entre Mundos, uma vastaya freljordana e a mais nova integrante do elenco de Campeões do League.

“No início do ano, falamos sobre criar formas novas e divertidas de jogar League of Legends, e estamos muito felizes em apresentar o Enxame no evento de férias do Esquadrão Anima”, disse o diretor de jogo Pu Liu. “Estamos muito orgulhosos do trabalho da equipe e esperamos que o Enxame faça os jogadores rirem e se divertirem muito com amigos novos e antigos.”

Enxame Operação Esquadrão Anima - LOL

O evento Esquadrão Anima começará mundialmente em 17 de julho, uma quinta-feira, e terminará em 19 de agosto, uma segunda-feira. Mais detalhes sobre o evento Esquadrão Anima podem ser encontrados abaixo:

Enxame | Operação: Esquadrão Anima

  • Junte-se a até 3 amigos e escolha um dos membros de elite do Esquadrão Anima. Lutem juntos como a última esperança da humanidade contra os Primordianos.
  • Com um esquema de controle de teclas WASD, os jogadores circularão em um novo mapa situado na Cidade Final, destruindo inimigos, cumprindo missões e sobrevivendo o máximo de tempo possível.
  • No decorrer da batalha, os jogadores podem habilitar e aprimorar armas poderosas e novos membros do Esquadrão Anima para criar novas estratégias e derrotar as hordas de inimigos que querem tomar o controle.
  • Os jogadores podem se fortalecer permanentemente comprando Reforços com o ouro recebido em cada partida. Esses Reforços concedem fortalecimentos permanentes que dão uma vantagem à equipe em futuras operações de campo, para que os jogadores possam progredir cada vez mais a cada partida.

Skins Esquadrão Anima

Dos mares em ascensão, vidas primitivas emergem. Primordianos – os glóbulos brancos do planeta – são os emissários do próximo evento de evolução. Instrução principal: extinguir a humanidade. A ameaça Primordiana deixou a civilização à beira do precipício. Por anos, tribos de sobreviventes se esconderam nas sombras, conformadas com a aniquilação. Das cinzas do nosso mundo, a Cidade Final nasceu. E o Esquadrão Anima, a força-tarefa de elite da Cidade Final, composta por guerreiros superpoderosos armados com tecnologia Primordiana reprogramada, lidera o amanhecer de uma nova resistência humana, lutando pela vida orgânica.

As novas skins incluem:

  • Seraphine Ave de Batalha, Aatrox Primordiano (Lendária)
  • Yuumi Gata Cibernética de Prestígio, Leona Leoa de Batalha de Prestígio (Prestígio)
  • Xayah Morcego de Batalha, Illaoi Ursa de Batalha, Aurora Coelha de Batalha, Leona Leoa de Batalha, Yasuo Lobo de Batalha, Yuumi Gata Cibernética, Bel’Veth Primordiana, Briar Primordiana, Rek’Sai Primordiana
  • Almirante Miss Fortune Coelha de Batalha (Variante Mítica)

Itens cosméticos adicionais como cromas, molduras e emotes exclusivos poderão ser obtidos com o Passe do Evento Esquadrão Anima.

Aurora, a Bruxa Entre Mundos

Nascida numa tribo freljordana de coelhinhos vastayeses, Aurora cresceu com o dom de enxergar o véu entre os reinos espiritual e material. Essa habilidade única dificultava a conexão dela com seu próprio povo, mas permitia que ela desfrutasse da companhia de espíritos próximos que habitavam esse limbo. Determinada a aprender mais sobre suas habilidades, Aurora abandonou o vilarejo para viajar por Freljord.

Aurora é uma Campeã de rota solo, com flexibilidade para ir tanto na rota superior quanto na rota do meio. Por ser uma maga duelista com a habilidade de entrar em um “modo espiritual”, Aurora vem agregar valor ao elenco de Campeões em termos de mecânica de jogo, história e personalidade.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo