EventosNotícias

Recife recebe neste sábado (29) a Grande Final do campeonato de Wild Rift edição especial de Festa Junina

Evento presencial do Wild Rounds Festa Junina acontece no Mirante do Paço, a partir das 14h, para cerca de 300 convidados

Neste sábado (29) Recife será o centro das atenções da comunidade de Wild Rift (o MOBA da Riot Games para celular do universo de League of Legends) ao ser o palco do evento da Grande Final do campeonato de influenciadores do Wild Rounds Festa Junina. A competição teve seu início em 08 de junho, em formato online, e terá sua Final presencial no evento.

Realizado em parceria com a agência B1ld, acontecerá no Mirante do Paço, com cerca de 300 convidados, que puderam adquirir ingressos gratuitamente via sympla. O evento e a transmissão começam a partir das 14h, e no local vão ter barracas típicas de festa junina, área de encontro da comunidade para jogar Wild Rift, e brindes para o público.

Todos os influenciadores capitães dos times que participaram do campeonato vão estar por lá. São eles: Fernando “Shumas” SampaioHiago “Shiso” RamalhoLuiza “Lufelii” VellosoMatheus “Theyser” SampaioPaulo César “Emerok” LimaRodrigo “Tayggan” RamosMarlon “Aspira” Esteves e Giselle “Noobzinha” Dornas, além do Daniel “Tealz” MenezesLeonard “LeoVeio” YahataSandro “Akumoto” Rosa e Christian “Shang” Escobar, este que será o narrador do jogo da Final. A comunidade poderá conhecer de perto alguns destes influenciadores em momentos de Meet & Greet.

O Wild Rounds Festa Junina contemplou também um torneio exclusivo para a comunidade do nordeste de Wild Rift e no último domingo (23) foi definido o time vencedor entre os 16 que disputaram: NTJ levou a melhor. Além de ganharem o prêmio de 50.5K Wild Cores, os jogadores foram convidados para o evento em Recife e vão participar de um showmatch com os influenciadores!

A cidade de Salvador também será ponto de encontro da comunidade de Wild Rift no sábado (29). Os soteropolitanos poderão acompanhar o evento em uma Watch Party temática de Festa Junina, na Arena CWG, em Salvador, que também contará com ativações juninas e brindes para o público, além da presença de influenciadores locais.

E quem não for aos eventos presenciais poderá acompanhar a Grande Final do Wild Rounds Festa Junina nos canais do Akumoto, que farão a transmissão do evento: Twitch e Youtube.

O que é Wild Rounds?

O Wild Rounds foi criado pela Riot Games Brasil para promover experiências competitivas à comunidade de Wild Rift pelo país ao longo deste ano. Serão 4 edições no total, sendo que a primeira foi a de Carnaval (CarnaWild). Os detalhes das outras duas edições serão revelados em breve. O Wild Rounds é uma parceria da Riot Games com a Gamers Club e seu objetivo é levar aos jogadores brasileiros de Wild Rift, a cada edição a vivência de novas experiências com seu jogo favorito, diversão e mais encontros e conexões com outros fãs do jogo. Através destes torneios competitivos, a Riot Games viabiliza a expansão do ecossistema de Wild Rift, revelando novos talentos, sejam eles como jogadores, influenciadores ou cosplay. Mais informações no site de Wild RiftInstagram e X.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo