NotíciasPC

Deep Rock Galactic: Survivor intensifica os desafios com a atualização ‘Masteries’

O jogo de sobrevivência Deep Rock Galactic: Survivor recebe uma enxurrada de novos conteúdos na atualização Masteries. Prepare-se para enfrentar o mergulho mais desafiador em Hoxxes IV.

Deep Rock Galactic: Survivor, o spin-off desenvolvido pela Funday Games e publicado pela Ghost Ship Publishing, revelou detalhes sobre sua atualização mais desafiadora até o momento. ‘Masteries’ será lançada em 25 de junho, permitindo aos jogadores enfrentar novas Masteries e perigosos Anomaly Dives na escuridão de Hoxxes IV.

Após uma entrega rotineira da Longbeard Freight ter dado desastrosamente errado, um carregamento de Núcleos de Reatores de Morkite caiu e se enterrou profundamente em Hoxxes IV. O Controle da Missão está solicitando aos jogadores que desçam ao planeta para recuperar os preciosos núcleos. No entanto, esses núcleos são propensos a radiação perigosa, o que provocou anomalias na forma de dois novos modos de jogo: Masteries e Anomaly Dives.

Masteries: Tornar-se o Mestre de Hoxxes IV

Os desafios aumentam com as Masteries, cada uma adicionando novos marcos a serem alcançados. Divididas em três sub-missões diferentes – Masteries de Armas, Masteries de Mods de Classe e Masteries de Biomas – cada uma oferece aumentos permanentes de poder para armas, mods de classe e biomas, progredindo ainda mais com a conclusão de níveis de perigo, para aqueles que estão à altura do desafio e capazes de provar suas habilidades.

As Masteries de Armas são desbloqueadas ao alcançar o nível 12 com a arma equipada e são projetadas para ensinar as forças e fraquezas do arsenal. A partir daí, é possível enfrentar as masteries, onde o jogador terá acesso apenas àquela arma escolhida durante três estágios, terminando em uma emocionante batalha contra um chefe.

As Masteries de Mods de Classe, uma para cada mod de classe, colocam os mais corajosos em um mapa menor sem a capacidade de se curar. Não há necessidade de adquirir minerais neste modo cheio de ação, pois o foco é eliminar o maior número possível de inimigos para impressionar o Controle da Missão. Por fim, as Masteries de Biomas funcionam de maneira semelhante à missão principal, mas com cinco estágios extras, tornando este o mergulho mais longo e intenso até agora.

Anomaly Dives: A Sobrevivência é Improvável

Para aqueles que buscam um desafio ainda maior, os Anomaly Dives são um novo modo de jogo fora da missão principal que oferece opções de dificuldade que certamente colocarão até os mais endurecidos à prova. Cada um força os jogadores a repensar sua estratégia, com modificadores difíceis que farão até os mais experientes tremerem. Divididos em quatro modos diferentes, cada um proporciona um desafio único que coloca os jogadores em sua missão mais difícil até agora.

Desde o modo Bloody Learner, onde a saúde diminui ao subir de nível, até o No Movement, onde o movimento é restrito a apenas girar até a chegada do módulo de desembarque; os Anomaly Dives são reservados para aqueles que desejam provar que podem superar o impossível.

Além desses novos modos difíceis, a atualização também trará novos artefatos, adições à loja de upgrades meta (incluindo os Núcleos de Morkite), e muito mais. Um detalhamento completo das novas funcionalidades, juntamente com melhorias de qualidade de vida e outras mudanças, pode ser encontrado aqui.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo