NotíciasPC

Minds Beneath Us será lançado no Steam em 31 de julho

Descubra um thriller de ficção científica distópico de apontar e clicar em que suas escolhas são importantes

A desenvolvedora independente Bearbone Studio anunciou que “Minds Beneath Us” será lançado para PC via Steam em 31 de julho. Este jogo de ficção científica ambientado em uma cidade asiática futurista retrata uma sociedade totalmente automatizada por uma inteligência artificial avançada. O protagonista se encontra com a mente aprisionada em um corpo estranho, acompanhado pelo subconsciente do proprietário original desse corpo. Em um mundo onde as escolhas são cruciais, desafios iminentes e um destino incerto serão enfrentados.

Uma nova tecnologia substituiu o hardware necessário para operar a Internet por cérebros humanos conectados. Como resultado, os cidadãos mais desfavorecidos não tiveram alternativa a não ser se inscreverem para esse procedimento. Em meio a essa sociedade caótica, uma misteriosa conspiração vai se revelando gradualmente. Na demonstração do Next Steam Fest, os jogadores poderão experimentar tanto uma parte inicial quanto uma parte intermediária e final do enredo do jogo, proporcionando uma sensação da mecânica central e da atmosfera narrativa.

CARACTERÍSTICAS

  • Os jogadores têm a possibilidade de fazer escolhas de diálogo que moldam o relacionamento entre os personagens. As combinações de escolhas de diálogo e ações influenciam constantemente a história.
  • É importante observar os ambientes, prestar atenção a cada diálogo e buscar pistas ocultas em cada cena, desbloqueando novas opções de diálogo.
  • Com animação desenhada à mão e movimento suave da câmera, o jogo oferece uma experiência cinematográfica única.
  • A combinação de personagens 2D e ambientes 3D detalhados recria as ruas de Taipei em um futuro próximo, proporcionando uma ambientação rica e imersiva.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo