NotíciasPC

BOTSU: Robôs ridículos chegam em breve ao Acesso Antecipado da Steam!

Prepare-se para lutar, pular, arremessar, cair e voar rumo ao topo do ranking como um atleta robô de ragdoll em BOTSU: Robôs Ridículos!

Prepare-se para a diversão caótica com o BOTSU: Robôs Ridículos, o hilário jogo de party game que chega ao Acesso Antecipado da Steam neste período do inverno! Desenvolvido pela Peculiar Pixels, BOTSU promete elevar o gênero de física ragdoll a um novo patamar com agilidade inédita, power-ups malucos, propulsores e visuais vibrantes em voxel.

Já está disponível na Steam a demo do BOTSU, oferecendo multiplayer online e em tela dividida, diversos modos de jogo, arenas, e roupas desbloqueáveis para te dar um gostinho do que te espera.

BOTSU será lançado no Acesso Antecipado, com um desconto de lançamento de 15%.

Enfrente seus amigos em esportes malucos de sandbox: BoxBall, Sumo Survival e Stockpile. Lute pela vitória online ou em tela dividida em partidas sempre únicas. Vença partidas, desbloqueie roupas e exiba suas habilidades com estilo!

Neste sandbox caótico, nada é impossível. Pense fora da caixa para conquistar a BOTSU CUP. Criado com muito carinho pelo desenvolvedor solo Oscar, BOTSU conta com arte, netcode, design, música e até mesmo as fontes desenvolvidas por ele.

  • Partidas Únicas Infinitas: Com 3 modos de jogo, diferentes arenas, diversos gadgets, propulsores, modificadores de gravidade e a física ragdoll como protagonista, nenhuma partida de BOTSU será igual à outra.
  • Esportes Sandbox:
    • BoxBall: Mande a bola para o gol!
    • Sumo Survival: Não caia na lava, seja o último sobrevivente!
    • Stockpile: Colete caixas e roube do time adversário!
  • Multiplayer Local e Online: Divirta-se com até 4 jogadores na tela dividida ou enfrente times online em partidas 4v4 com até 8 jogadores. Relaxe com seus amigos na área social do sandbox entre as partidas.
  • Atletas Acrobáticos: Esqueça bonecos de pano lentos. Você é um robô atleta no auge da carreira. Corra, pule, dê piruetas, escale paredes, dance break, voe e quebre a barreira do som com seus propulsores absurdos.
  • Luta Baseada em Física: Combine acrobacias com combate para dar um triplo mortal e chutar seus oponentes ou enfrentá-los no ar enquanto voa de cabeça para baixo. Tudo é possível se você conseguir realizar a manobra.
  • Monte o seu Robô: Suba de nível e exiba roupas incríveis. Combine qualquer roupa com diferentes cabeças, corpos, braços, pernas e pés para criar algo verdadeiramente único.
  • Gadgets: Seus superpoderes malucos: ganchos, balões, bombas pegajosas e ondas de choque funcionam em qualquer coisa, como outros jogadores, objetos ou o ambiente. Seja criativo e invente novas maneiras de usá-los!
  • Modo Replay Teatral: Cada momento bobo de ragdoll e cada vitória épica são capturados pelo sistema de replay, para que você possa assistir em câmera lenta e relembrar (ou tentar entender) o que diabos acabou de acontecer.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo