NotíciasPC

The First Descendant chega hoje compatível com tecnologias NVIDIA, como DLSS 3.5 com Ray Reconstruction, Ray Tracing e mais

Empresa demonstra as tecnologias em ação em novo vídeo do jogo e também compartilha imagens feitas por artistas GeForce em Ghost of Tsushima Director’s Cut

The First Descendant, um jogo gratuito de RPG cooperativo em terceira pessoa, já está disponível para o público e conta com diversas tecnologias RTX como o NVIDIA DLSS 3.5 com Ray Reconstruction, Ray tracing e NVIDIA Reflex. O jogo utiliza a IA avançada da NVIDIA para melhorar a qualidade da imagem através do Ray Tracing e aumentar o seu desempenho nas GPUs GeForce RTX.

Com as configurações máximas, em 4K e com todos os efeitos Ray Tracing ativados, o DLSS 3.5 é capaz de multiplicar as taxas de quadros, em média, em 2,7X nas GPUs GeForce RTX série 40. O NVIDIA Reflex também está disponível no jogo, ajudando a reduzir a latência do sistema em até 55%, tornando a jogabilidade ainda mais responsiva. Um novo GeForce Game Ready Driver já está disponível, trazendo suporte total para o lançamento de The First Descendant.

Muitos artistas digitais criam trabalhos fotográficos de cair o queixo em diversos jogos que possuem compatibilidade com as tecnologias NVIDIA, e gostaríamos de destacar alguns destes profissionais, entre eles, o brasileiro Andre Revolution. Nesta semana, a NVIDIA compartilhou conteúdos de Ghost of Tsushima Director’s Cut. O jogo foi elevado a níveis de beleza verdadeiramente artísticos com a ajuda das tecnologias RTX , como é possível observar nas imagens destacadas. A empresa encoraja seus jogadores a também compartilharem a arte de seus jogos para terem a chance de serem apresentados no futuro.

Tom Zanuzo

Apaixonado por games desde a infância, começou com Donkey Kong no Super Nintendo e hoje joga no PC e PS5. Amante de jogos de simulação, especialmente Flight Simulator, e sniper em FPS.
Botão Voltar ao topo