NotíciasPC

Novo Update de For The King II já está disponível!

Descubra os segredos sombrios do Dark Carnival e teste suas habilidades ao máximo nesta nova atualização emocionante.

A Curve Games e a IronOak Games lançaram o Dark Carnival, um modo de dungeon infinito projetado para desafiar ao máximo as habilidades dos fãs. Neste modo, os jogadores devem desvendar os segredos do Mestre de Cerimônias e enfrentar os diversos desafios que o Dark Carnival apresenta. Quanto mais fundo você avança, mais distorcida se torna a experiência. For The King II está disponível na Steam. Baixe hoje mesmo e veja quantos andares você consegue conquistar antes de encontrar seu inevitável fim!

“Estamos dedicados a tornar For The King II a melhor experiência possível para nossa comunidade. A equipe tem ouvido o feedback e trabalhado duro para trazer novos conteúdos aos jogadores com a atualização Dark Carnival. Esperamos sinceramente que vocês aproveitem o novo modo e a reintrodução dos Bardos”, disse Sterling Anderson, Diretor de Estúdio da IronOak Games.

Assista ao novo vídeo For The King II Book of Lore, que explora os mistérios do Carnival e oferece aos jogadores uma visão completa de tudo o que o Dark Carnival tem a oferecer de estranho e maravilhoso.

Inspirado por aventuras de mesa, For The King II aprimora a popular combinação de estratégia, combate por turnos e rejogabilidade de roguelite, entregando uma nova experiência épica que inclui o recurso mais solicitado pelos fãs: cooperação para quatro jogadores. For The King II oferece uma continuação do arco narrativo para os fãs do original e apresenta novas mecânicas de combate, novos biomas para explorar e muito mais.

Para saber mais sobre For The King II, visite a página oficial do produto na Steam.

Dark Carnival traz modo dungeon infinito para os fãs de For The King II

Descubra os segredos sombrios do Dark Carnival e teste suas habilidades ao máximo nesta nova atualização emocionante.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo