EventosNotícias

BGS lança vídeo comercial em que jovens cumprem missões no melhor estilo gamer para obter ingresso para a feira deste ano

Material foi filmado durante a edição da feira no ano passado; conteúdo é ambientado em meio a estandes de grandes marcas participantes e será veiculado em plataformas digitais, cinemas e TV aberta

A Brasil Game Show acaba de lançar o comercial de televisão chamando o público para a edição de 2024 da maior feira de games da América Latina. O vídeo de quase um minuto e meio tem o mote “BGS24 Desbloqueada” e apresenta um casal de jovens tendo que cumprir missões, em estilo gamer, para liberar o ingresso para o evento deste ano, que marca os 15 anos da BGS.

A nova peça publicitária foi gravada pela produtora Underdogs durante a BGS 2023. No filme, um rapaz e uma garota contam com a ajuda de NPCs (Non-Playable Character ou personagens não jogáveis, em tradução livre) para concluir os seus objetivos. No vídeo é possível ver estandes de grandes marcas gamers que participaram da edição do ano passado.

O comercial de 1 minuto e 18 segundos será veiculado nas diferentes plataformas digitais e em anúncios em redes sociais. Uma versão menor do material, com um minuto de duração, será transmitida em salas de cinema e em emissoras de TV brasileiras neste segundo semestre de 2024.

Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, afirma que o fato de o conteúdo ser ambientado na própria feira mostra o quão impactante é a presença das marcas no local. “Em 2023, a BGS contou com estandes muito bem projetados e que mergulham os jogadores no universo de cada expositor. Para a edição de 2024, estamos planejando coisas ainda mais grandiosas para comemorar os 15 anos da maior feira da América Latina.”

O comercial pode ser assistido na íntegra no canal do YouTube da Brasil Game Show. A BGS 2024 será realizada entre os dias 9 e 13 de outubro de 2024 no Expo Center Norte, em São Paulo. Ingressos para a próxima edição da feira já podem ser adquiridos no site oficial do evento por valores menores do que os lotes finais.

Botão Voltar ao topo