NotíciasPC

Black Desert Online lança a nova Guerra das Rosas, modo PVP de 300×300 jogadores

Conflito de larga escala coloca os melhores aventureiros na luta pela grande glória

A desenvolvedora e publicadora sul coreana Pearl Abyss anunciou a Guerra das Rosas, o novo modo PvP em larga escala 300v300 de Black Desert Online, chega hoje, com a primeira temporada marcada para 14 de julho. Esse conflito de grandes proporções traz regras e táticas para jogadores e guildas veteranas, incluindo papel especial para líderes, pontos de controle estratégicos e um mapa tático em um ambiente sem precedentes para 600 jogadores.

Aventureiros podem testar sua força ao superar facções inimigas tanto por terra como por mar, aproveitando novas armas para derrotar os poderosos Sentinelas do Santuários. A nova temporada traz diversas mudanças baseadas no feedback recebido na pré-temporada, como novas habilidades de capitães, recompensas remodeladas e elementos estratégicos que permitem viradas interessantes.

Regras e Táticas Inovadoras no PVP 300v300

Para vencer a Guerra das Rosas, os Aventureiros devem se unir para tomar o castelo rival, derrotar o Comandante inimigo e clamar a vitória. A primeira facção a obter esse feito será honrada com a Coroa de Rosas, simbolizando sua maestria no campo de batalha.

A infantaria pode navegar perfeitamente no campo de batalha, atacar a guilda inimiga em combate corpo a corpo e dominar o campo de guerra ao controlar os santuários. Tenentes e comandantes podem acessar controles especializados e ferramentas de comunicação com um mapa de visão superior em tempo real para instruir aliados, orquestrar estratégias e combater ofensivas.

O caminho para a vitória está repleto de recursos totalmente novos, que vão desde pilotar armas de cerco terrivelmente fortes até novas habilidades de facção e muito mais. Apenas uma facção sairá vitoriosa, gravando seu nome na história do Black Desert como os vencedores triunfantes da Guerra das Rosas.

Todos os participantes da Guerra das Rosas podem ganhar quantidades surpreendentes de recompensas no jogo por sua participação ativa na batalha. A guilda vencedora, o 3º Batalhão e mesmo a guilda perdedora receberão recompensas por seu desempenho no campo de batalha.

A Arte da Guerra

Neste conflito massivo, os aventureiros devem trabalhar juntos usando novos recursos estratégicos para ganhar vantagem sobre seus oponentes. Os principais destaques são:

  • Entre em uma Guilda ou vire um herói de guerra: Jogadores podem se alistar para a guerra se sua guilda se qualificar na Guerra de Bases e de Conquista ou então individualmente como mercenários contratados. Qualquer jogador com pontuação PA e PD de pelo menos 700 pode participar da Guerra das Rosas.
  • Capitães e Tenentes: Líderes de guilda podem promover um Capitão e três Tenentes de suporte. Esses líderes comandam pelotões e atribuem objetivos e missões, proporcionando recompensas após a conclusão.
  • Mapa Tático: Capitães e tenentes têm acesso a um mapa de visão superior para manejar aliados, compartilhar seu campo de visão e executar táticas de ataque.
  • Conquiste Santuários e Comande o Campo: Existem 20 santuários que podem ser conquistados e que podem ser usados estrategicamente pelas facções para garantir locais de renascimento, benefícios e gerar armas de guerra.
  • Técnicas de Facção: Capitães tem poderes exclusivos como de teleportar um pelotão para um santuário ou invocar monstros para uma locação específica, causando estragos nos inimigos ao redor de forma rápida e eficiente.
  • Libere Armas de Cerco: Ao descobrir e ativar o “Altar do Espírito”, a facção controladora ganha acesso à Carruagens Antigas, Trolls Antigos e Elefantes.

Aprenda mais sobre a Guerra das Rosas nas notas de atualização do jogo. Para mais informações visite o site oficial de Black Desert Online

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo