NotíciasPC

RPG de fantasia Dungeonborne inicia Acesso Antecipado com novo conjunto de itens e balanceamento de classes

O RPG de fantasia Dungeonborne, desenvolvido pela Mithril Interactive, acaba de receber uma atualização de conteúdo desde o seu lançamento em acesso antecipado. A atualização introduz um novo conjunto de armas esqueléticas, uma nova habilidade para a classe de jogador Rogue e o primeiro grande ajuste de balanceamento de classes.

Desde o início do acesso antecipado, Dungeonborne alcançou um pico de mais de 39.000 jogadores simultâneos, conforme dados do Steam Charts, mantendo uma base saudável de jogadores ao longo da semana. A atualização de conteúdo traz novidades significativas para os jogadores.

  • A classe Rogue recebeu a nova habilidade Shadow Veil, que permite aos Rogues envolverem seus aliados em furtividade por 15 segundos, possibilitando novas estratégias de combate em equipe. Além disso, os Rogues podem entrar em furtividade por 30 segundos, e quebrar a invisibilidade coloca a habilidade em um tempo de recarga de 10 segundos.
  • O novo pacote de skins esqueléticas, feito de carne e aço, está agora disponível. Este pacote inclui skins para cada arma com tema de morte e decomposição, como a Orb em formato de coração. Os jogadores podem adquirir este novo conjunto na loja do jogo, acrescentando um toque macabro às suas aventuras.

  • A Mithril Interactive tem trabalhado intensamente ouvindo o feedback dos jogadores. A atualização traz um grande ajuste de balanceamento de classes, incluindo melhorias na gestão de recursos do Cryomancer, a reformulação das habilidades do Rogue mencionada anteriormente, e buffs para a classe de jogador Priest, além de ajustes no equipamento e no gameplay geral. Para mais informações, as notas completas do patch estão disponíveis.

Dungeonborne continua a se desenvolver com base no feedback da comunidade, prometendo uma experiência de jogo dinâmica e equilibrada para todos os seus jogadores.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo