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Punch Club 2: Fast Forward Chega ao iOS em 22 de agosto; Pré-Venda já disponível

Punch Club 2: Fast Forward, o simulador de gestão de lutadores desenvolvido pela Lazy Bear Games, estúdio conhecido pelo sucesso indie Graveyard Keeper, e publicado pela tinyBuild, será lançado para dispositivos iOS na quinta-feira, 22 de agosto de 2024. Os jogadores já podem garantir a pré-compra do jogo na App Store a partir de hoje.

Com Punch Club 2: Fast Forward, os fãs de lutas poderão competir em ligas ao redor do mundo diretamente de seus dispositivos iOS. O jogo foi otimizado para as telas sensíveis ao toque, com uma interface renovada que inclui fontes e botões ampliados, proporcionando uma experiência imersiva e dinâmica.

O título convida os jogadores a explorar uma cidade cyberpunk pixelada e iluminada por neon, onde confrontos de luta surgem a cada esquina. A história se desenrola com interações aprofundadas com NPCs, além de contar com o humor característico da Lazy Bear Games, ovos de páscoa, participações especiais e reviravoltas inesperadas.

Em Punch Club 2, os jogadores terão a tarefa de gerenciar a rotina diária de seus lutadores, incluindo empregos, regimes de treino e sessões de treino. A combinação de socos e chutes em combos mortais é essencial para vencer, e o uso de tecnologias futuristas, como o Neuro-treino, garante que os personagens estejam sempre em forma e prontos para a ação.

O jogo estará disponível por USD 9,99 / €9,99, e os jogadores poderão testá-lo gratuitamente por 45 minutos antes de decidir pela compra. Além disso, há a opção de adquirir o pacote completo, que inclui o primeiro DLC, Iron Fist, por USD 17,99 / €17,99. Vale ressaltar que o DLC não será vendido separadamente.

Punch Club 2: Fast Forward será compatível com modelos de iPhone lançados a partir de 2018, como iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max. O jogo oferecerá suporte para vários idiomas, incluindo português do Brasil, inglês, francês, alemão, espanhol, japonês, coreano, russo, chinês simplificado, polonês e ucraniano.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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