NotíciasPC

Demo pública de Jötunnslayer: Hordes of Hel já está disponível no Steam

Os jogadores podem liberar seu Berserker interior ou canalizar o poder da Vidente ao explorar o mundo de Jötunnslayer: Hordes of Hel.

A Grindstone e a Games Farm anunciaram a disponibilização imediata da demo pública do aguardado jogo Jötunnslayer: Hordes of Hel. As primeiras prévias da mídia durante a Gamescom elogiaram o título como “uma abordagem refrescante do gênero horde-survivor” e destacaram os “gráficos visivelmente detalhados”, prometendo uma experiência roguelike épica.

A demo, disponível no Steam para PC e compatível com o Steam Deck, leva os jogadores ao sombrio submundo viking de Helheim. Nela, é possível escolher entre dois personagens distintos: o Berserker, um feroz guerreiro de combate corpo a corpo no estilo hack-n-slash, e a recém-revelada Vidente, especialista em lançar feitiços à distância.

Um novo trailer foi lançado juntamente com a demo, apresentando a Vidente e destacando intensas cenas de gameplay.

Características principais:

  • Dois personagens jogáveis: Berserker e Vidente.
  • Vantagens personalizáveis ligadas aos deuses nórdicos Thor e Freya.
  • Melhorias na UX/UI, novos ícones e visuais atualizados.
  • Evoluções de habilidades e mecânicas de combate aprimoradas.
  • Paisagem sonora imersiva com música composta por Robert ‘Brucky’ Bruckmayer.
  • Compatível com Steam Deck.

A demo oferece uma amostra significativa da experiência completa do jogo, exibindo gráficos polidos, som imersivo e jogabilidade envolvente.

A Grindstone incentiva os jogadores a adicionarem Jötunnslayer: Hordes of Hel à lista de desejos no Steam para se manterem atualizados sobre as novidades e receberem notificações sobre o lançamento do jogo completo em Acesso Antecipado, previsto para ainda este ano.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo