NotíciasPC

Kitsune Tails recebe suporte ao Steam Workshop e novas funcionalidades

A desenvolvedora Kitsune Games e a publicadora MidBoss™ anunciaram hoje a expansão de Kitsune Tails com o suporte ao Steam Workshop, trilha sonora oficial e novos recursos de qualidade de vida, todos disponíveis agora na Steam. O jogo, inspirado em clássicos do gênero plataforma e repleto de mitologia japonesa, oferece novas possibilidades para os jogadores criarem e compartilharem conteúdo.

Com o Steam Workshop, os jogadores de Kitsune Tails podem explorar níveis personalizados e minijogos criados pela comunidade. Desafios kaizo absurdos e engenhosos, desenvolvidos pelos designers mais criativos da comunidade, agora estão acessíveis para aqueles que buscam aumentar o nível de dificuldade. Além disso, o jogo permite a criação e conclusão de novos minijogos, aproveitando ao máximo o motor de jogo personalizado de Kitsune Tails.

Mesmo quem nunca criou um mod antes pode começar agora, graças à documentação disponível, ao editor de mapas de código aberto Tiled, e à linguagem de script Lua, fácil de aprender. A atualização permite que os mods sejam enviados diretamente para o Steam a partir do jogo com apenas um clique, facilitando o compartilhamento de criações.

Esta atualização do Steam Workshop também introduz melhorias importantes para os jogadores, como novos cronômetros de Speedrun e a opção de troca de personagens após o término do jogo, um recurso muito solicitado pela comunidade. A trilha sonora oficial, composta por Jorge Saldías, está disponível na Steam por R$ 11,99, ou como parte de um novo pacote Deluxe Edition por R$ 46,78.

Kitsune Tails está atualmente disponível na Steam e itch.io para PC, Linux e Steam Deck. Vale notar que a versão do jogo na itch.io não suporta o Steam Workshop, mas permite a instalação manual de mods.

Para mais informações, visite o site oficial de Kitsune Tails.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo