NotíciasPC

Convite para Testadores: Swordai, o Melee Extraction Looter, abre teste exclusivo

Com 1.800 inscrições prévias, as masmorras aguardam. Garanta sua vaga no playtest agora!

O desenvolvedor indie solo ALX Theory está convidando todos os entusiastas de dungeon crawlers para participar de um teste exclusivo do jogo Swordai, um slasher em primeira pessoa, de 30 de setembro a 6 de outubro, disponível para PC via Steam.

Os participantes terão a oportunidade de enfrentar os desafios implacáveis de Swordai. O jogo se passa em uma torre gigantesca, onde será necessário explorar andares de masmorras criadas manualmente, enfrentando armadilhas mortais, chefes e outros jogadores enquanto tentam escapar com os valiosos espólios conquistados. Cada decisão e cada segundo importam nesta experiência multiplayer, onde o progresso é temporário, e a espada e a astúcia são os únicos recursos para evitar a derrota.

Novas Atualizações e Recursos:

  1. Sistema de Criação e Equipamento Aprimorado
    Além de dominar o sistema de combate direcional, que inclui ripostes, fintas e chutes, os jogadores agora podem desfrutar de um complexo sistema de criação de itens, combinando diferentes elementos para desbloquear até 25 habilidades exclusivas. Esse novo recurso aprimora o sistema de árvore de habilidades, permitindo uma personalização profunda no estilo de combate. No entanto, é necessário cautela ao criar itens durante a exploração da torre, pois perigos inesperados podem interromper a progressão.
  2. Experiência do Jogador Melhorada
    Swordai oferece um combate rápido e direto, fácil de aprender, mas difícil de dominar. Os jogadores começam com habilidades básicas e, à medida que avançam, desbloqueiam movimentos mais avançados. Cada novo desafio nas masmorras exige adaptação constante, testando tanto a estratégia quanto a agilidade dos jogadores. Quanto mais longe avançam nas masmorras, melhores são as recompensas. NPCs espalhados pelos diferentes níveis oferecem prêmios variados, dependendo da região e do nível em que se encontram.
  3. Design de Masmorras Expandido
    As masmorras de Swordai foram significativamente ampliadas, com um aumento de cerca de 50% no tamanho desde o último patch. Agora, é possível explorar layouts mais complexos, incluindo uma nova área de masmorra de nível 1, onde os jogadores enfrentarão o novo mini-chefe, o Capitão da Guarda Caído. As rotas devem ser abordadas com cuidado, pois armadilhas ocultas e caixões aguardam para surpreender. Aproximar-se demais pode desencadear o ataque dos Soldados Caídos, inimigos poderosos que exigem habilidade máxima. Superá-los garante itens essenciais para aprimorar as habilidades. Além disso, o sistema avançado de portais obriga os jogadores a agir rapidamente em uma corrida de vida ou morte, com apenas 30 segundos para capturar o oponente antes que ele escape.

Participação no Teste

O acesso ao teste será concedido em ondas, visando proporcionar a melhor experiência possível de jogo. A ALX Theory LLC está oferecendo esta oportunidade única para que os jogadores contribuam com feedback valioso nesta fase crucial de desenvolvimento. Para participar, basta solicitar acesso na página de Swordai no Steam.

Principais Recursos do Jogo:

  • Competição em masmorras multiplayer massivas, com até 50 jogadores, em andares repletos de monstros, chefes, armadilhas, tesouros e outros jogadores.
  • Jogabilidade de alto risco e alta recompensa, onde os jogadores devem decidir se escapam com os espólios ou se arriscam tudo em busca de melhores recompensas.
  • Sistema de combate direcional fluido e brutal, com uma variedade de movimentos elaborados, como fintas, chutes e paradas.
  • Enfrentamento de chefes, descoberta de saques e confronto com outros jogadores, com a possibilidade de escapar pelos portais carregando tudo o que foi obtido.
  • Desbloqueio de habilidades poderosas e upgrades, demonstrando habilidade como o melhor espadachim.

Com 1.800 inscrições prévias, as masmorras aguardam. Garanta sua vaga no playtest agora!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo