NintendoNotíciasPC

Bloodless é lançado para Nintendo Switch

Lute em um mundo de pixel-art neste jogo 2D Souls-like de samurais!

O aclamado jogo de ação e aventura 2D Souls-like Bloodless, desenvolvido pela 3D Realms e Point N’ Sheep, está disponível a partir de hoje no Nintendo Switch por R$ 77,00. Assuma o controle de Bakugawa das mãos do Shogun Akechi em combates não-letais baseados em contra-ataques, deixando inimigos desarmados enquanto recupera sua terra das garras ensanguentadas do shogun.

Em Bloodless, a ronin Tomoe fez um juramento de nunca mais derramar sangue. Com isso, os jogadores enfrentarão inimigos armados usando apenas os punhos de Tomoe para desarmá-los em intensas batalhas. O jogo permite personalizar o estilo de combate e dominar o uso do contra-ataque com dash para derrotar os adversários.

Bloodless foi lançado inicialmente este ano no Steam, sendo amplamente elogiado por jogadores e críticos por sua ação, narrativa e estilo artístico. Explore um belo mundo de pixel-art enquanto luta para libertar Bakugawa do domínio do Shogun Akechi.

Principais características:

  • Combate Não-Letal Único: Tomoe jurou não tirar mais vidas. O jogador deve dominar uma combinação de contra-ataques desarmantes e poderosos ataques de ki para vencer os inimigos.
  • Profundidade e Personalização: Utilize técnicas especiais de ki para criar combos únicos, além de melhorias obtidas por meio de brasões e infusões de ervas espalhadas por Bakugawa.
  • Ambientes Impressionantes: Explore os ambientes naturais sagrados e os distritos oprimidos de Bakugawa, que sofre sob um regime militar violento e corrupto.
  • Narrativa Emocional: Vista como covarde e desertora por seu próprio povo, Tomoe deve retornar à sua terra natal para acender a chama da esperança e coragem que Bakugawa precisa para resistir.
  • Desafios Extras: Teste suas habilidades ao máximo coletando os Ídolos dos Guerreiros espalhados por Bakugawa e desbloqueando as Arenas.

Para mais informações sobre Bloodless, visite o site oficial.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo