GMD amplia parceria com Ubisoft e expande serviços de conteúdo digital na América Latina
Além do Brasil, a agência assume toda a criação e gestão de conteúdo digital em países como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela
A agência gamer GMD anunciou a expansão de sua parceria com a Ubisoft, ampliando seus serviços de criação e gestão de conteúdo digital para toda a América Latina. Atendendo a marca desde 2012 no Brasil, a GMD agora será responsável pela produção de conteúdo digital em países como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
Com sua expertise no mercado brasileiro e latino-americano, a GMD irá produzir semanalmente conteúdo exclusivo para as páginas da Ubisoft Latinoamérica nas plataformas Meta (Facebook e Instagram) e X (anteriormente Twitter). Além disso, a agência ficará responsável pela adaptação e publicação de conteúdos globais, garantindo relevância e ressonância com o público local. O escopo do trabalho inclui localização, otimização, publicação e monitoramento diário de comentários, menções e interações nas páginas oficiais, incluindo vídeos promocionais globais, como trailers, direcionados ao canal oficial da Ubisoft no YouTube.
“A expansão de nossa parceria com a Ubisoft para toda a América Latina é um marco significativo para a GMD. Estamos entusiasmados com essa nova fase e confiantes de que, juntos, iremos desenvolver soluções estratégicas e criativas que irão engajar ainda mais os fãs da Ubisoft na região,” destaca Lucas Patricio, sócio-diretor e co-fundador da GMD.
“Ao expandirmos nossa parceria com a GMD para toda a América Latina, buscamos uma agência que não apenas compreendesse nossas necessidades de marketing, mas que também fosse proativa e capaz de fortalecer a nossa marca em diferentes mercados. Encontramos na GMD essas competências para apoiar nosso crescimento e engajar de forma autêntica nossos fãs. Estamos confiantes de que, juntos, iremos disseminar nossa missão de oferecer experiências de jogo excepcionais e inovadoras,” afirma Jesus Carlos Dominguez, Marketing Manager da Ubisoft México & ROSA.