NotíciasPC

“SWORN”: Ação e cooperação em Camelot chega em Acesso Antecipado em fevereiro

SWORN, o novo roguelite de ação desenvolvido pela Windwalk Games e publicado pela Team17 Digital, será lançado em acesso antecipado no dia 6 de fevereiro para PC. O jogo, que suporta até quatro jogadores em modo solo ou cooperativo, se passa em um Camelot corrompido, onde o outrora nobre Rei Arthur e seus Cavaleiros da Távola Redonda se voltaram para o mal, espalhando escuridão por Avalon.

Para celebrar o lançamento, SWORN contará com uma demo aberta, permitindo que novos e antigos fãs explorem o poder dos fae e enfrentem desafios para salvar este mundo devastado. A demo incluirá habilidades supremas inéditas, novos desafios, santuários de paragon e uma experiência inicial completamente reformulada para jogadores iniciantes.

Destaques do jogo

  • Modo Solo e Cooperativo
    Enfrente os Cavaleiros da Távola Redonda sozinho ou em equipe. Combine forças com outros jogadores para dominar habilidades e se tornar digno de enfrentar o próprio Arthur.
  • Exploração de um Camelot Corrompido
    Descubra segredos de Avalon em um mundo estilizado com arte inspirada nos quadrinhos de Mike Mignola. Encontre figuras lendárias como Merlin e Nimue enquanto desvenda a origem da corrupção.
  • Poderes Sobrenaturais dos Fae
    Escolha entre mais de 200 bênçãos únicas ao jurar lealdade aos Senhores Fae, desbloqueando todo o potencial do seu personagem.
  • Personalização e Estratégia
    Misture e combine habilidades, armas e bênçãos para criar milhares de builds únicas, adaptando-se aos campos de batalha dinâmicos de Camelot.

Lançamento futuro em consoles

Além do acesso antecipado no PC, SWORN está previsto para chegar aos consoles no lançamento completo da versão 1.0. Os jogadores interessados podem acompanhar novidades diretamente no site oficial dos desenvolvedores.

Prepare sua espada e torne-se um escudeiro forjado pela alma para restaurar a glória de Camelot em SWORN, um título que promete inovação e desafios em um universo rico em mitologia arturiana.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo