NotíciasPC

Gallywix os aguarda: a Série 2 de The War Within já está disponível!

Jogadores já podem aproveitar nova raide, masmorra, imersões e mais

Os Campeões de Azeroth continuam a explorar as ruas da Inframina, mas agora enfrentam um novo desafio: derrotar Gallywix, o tirano Príncipe Mercador, e recuperar o controle da Inframina. A Série 2 de The War Within já está disponível, trazendo uma série de novidades para os jogadores. Confira os principais destaques:

Libertação da Inframina: Um raide caótico com 8 chefes, que conduz os jogadores pelas ruas da Inframina até um confronto épico no quartel-general de Gallywix. Disponível atualmente nos modos Normal, Heroico, Mítico e Procurando Raide (LR) – Ala 1. A partir do dia 11 de março, estará disponível no Modo História e LR – Ala 2, com as alas 3 e 4 liberadas em 18 e 19 de março, respectivamente.

Operação: Comporta: Uma masmorra com 4 chefes, na qual os jogadores precisam agir rapidamente para evitar o colapso catastrófico de uma represa no Fosso Ressonante. Essa masmorra integra o sistema Míticas+ da Série 2, ao lado de quatro outras masmorras já presentes desde o lançamento de The War Within:

    • Hidromelaria Cinzagris
    • Fenda Chamanegra
    • Priorado da Chama Sagrada
    • O Viveiro

Outras Masmorras Incluídas:

    • A Megamina (Battle for Azeroth)
    • Operação: Gnomecan – Oficina (Battle for Azeroth)
    • Teatro da Dor (Shadowlands)

Novas Imersões: Sítio de Escavação 9, Ralo da Ruela e versões atualizadas de imersões já existentes, agora com a presença de Brann Barbabronze e sua nova especialização como tanque.

Nova Série do JxJ com a Arena Jaula da Carnificina: Os jogadores devem demonstrar suas habilidades em uma arena repleta de armadilhas e desafios, em um ambiente de combate confinado.

Para mais detalhes sobre a Série 2 de The War Within, é possível consultar o blog oficial. Todas as informações sobre World of Warcraft estão disponíveis no site da Blizzard.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo