NotíciasPC

FUBUKI ~zero in on Holoearth~ chega ao PC em 12 de abril de 2025

O jogo de ação e plataforma pixelado FUBUKI ~zero in on Holoearth, inspirado no universo alternativo de Hololive, será lançado para PC via Steam no dia 12 de abril de 2025. Desenvolvido pela Peposoft e publicado pela Phoenixx Inc., o título convida os fãs da franquia a explorar uma nova realidade repleta de desafios e referências ao vasto universo de Hololive.

Os jogadores assumem o papel de Shirakami Fubuki, que deixa temporariamente suas transmissões ao vivo para investigar misteriosos portais surgindo em Holoearth. Armada com uma espada mágica, a protagonista enfrentará ondas de inimigos enquanto atravessa ruas vibrantes de Yamato, cassinos temáticos inspirados em Las Vegas, carnavais repletos de truques mágicos e templos assombrados.

Além de derrotar inimigos possuídos por espíritos malignos, Fubuki poderá libertar chefes corrompidos e contar com suas habilidades de assistência. Durante a jornada, será possível coletar itens especiais, como mini-foguetes em formato de raposa, além de desbloquear subarmas poderosas, incluindo uma pistola capaz de eliminar inimigos com um único disparo. Fubuki também poderá convocar aliados inspirados pelos fãs, como Sukonbu, que concede impulsos temporários de poder.

Os jogadores já podem testar uma demo gratuita disponível no Steam ou experimentar o game presencialmente no Hololive SUPER EXPO 2025, durante o Tokyo Indie Games Summit, nos dias 8 e 9 de março de 2025, em Kichijoji, Tóquio.

De acordo com a Peposoft, o retorno dos jogadores durante o Steam Next Fest foi extremamente positivo, destacando a fluidez da jogabilidade e o carisma do jogo para fãs da franquia e do estilo retrô.

FUBUKI ~zero in on Holoearth será lançado com suporte para os idiomas japonês, inglês, chinês simplificado e chinês tradicional. Para mais informações, acompanhe as atualizações da Phoenixx nas redes sociais.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo