NotíciasPC

Libritopia: Librarian Simulator recebe Modo Relax em nova atualização

Libritopia: Librarian Simulator acaba de receber sua segunda atualização, introduzindo o Modo Relax, uma nova opção para aproveitar a biblioteca sem pressão de tempo ou clientes impacientes. Esse modo permite organizar os livros no próprio ritmo, proporcionando uma experiência mais tranquila. Desenvolvido pelos estúdios brasileiros Aiyra e Little Giants, em parceria com a Nuuvem, o jogo está disponível em acesso antecipado na Steam por R$ 19,99.

Modo Relax: jogabilidade sem limites

Atendendo às solicitações da comunidade, o Modo Relax permite expandir a biblioteca sem restrições de tempo. Agora, é possível continuar o progresso nesse modo após concluir o Modo Pontuação ou enfrentar um Game Over no Modo Sobrevivência.

Principais novidades do Modo Relax:

  • Jogo Infinito: Sem limite de dias, permitindo progresso ilimitado.
  • Clientes pacientes: Atividades podem ser realizadas no ritmo desejado.
  • Chegada de Livros: Ajustada conforme a progressão do jogador.
  • Devolução de Livros: As caixas de informação no minijogo de Devolução permanecem fixas.
  • Clientes: O número de clientes simultâneos se adapta ao avanço no modo.

Outras melhorias

A atualização também traz novos recursos, como a preservação da biblioteca após um Game Over no Modo Sobrevivência ou ao concluir o Modo Pontuação. No multiplayer, agora os jogadores podem visualizar uma prévia da posição dos móveis antes de colocá-los. Além disso, a Tela de Empréstimos conta com novas opções de organização, permitindo classificação por Título, Autor ou Gênero.

Essa é a maior atualização de Libritopia até o momento, e a equipe de desenvolvimento continua aprimorando o jogo. Novidades serão lançadas em breve, enquanto outras melhorias e correções de bugs já foram implementadas no The Relax Mode Update.

Para acompanhar todas as novidades, participe da comunidade de Libritopia: Librarian Simulator no Discord e adicione o jogo à wishlist da Steam.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo