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CAPTURED 2: Anúncio oficial do jogo de terror sobrevivencial com elementos de anomalias

Foi oficialmente revelado CAPTURED 2, novo jogo de terror em primeira pessoa com foco em sobrevivência e resolução de enigmas. Desenvolvido pela Puck Redflix e publicado pela Puck Games, o título tem lançamento previsto para o quarto trimestre de 2025. Construído na Unreal Engine 5, o projeto promete gráficos realistas e movimentos de câmera imersivos, ampliando a sensação de tensão e imersão durante a experiência.

Com uma proposta inspirada em filmagens analógicas, found footage como Skinamarink, a estética de liminal spaces e o cinema de horror sobrenatural dos anos 2000, CAPTURED 2 dá continuidade ao universo iniciado em CAPTURED, lançado em 15 de outubro de 2024. Apesar de ser uma sequência, o novo título apresenta uma história independente, permitindo que jogadores iniciantes explorem a narrativa sem a necessidade de conhecer o jogo anterior.

A jogabilidade combina elementos de títulos como I’m on Observation Duty e P.T., desafiando os jogadores a escapar de um corredor infinito enquanto detectam e capturam anomalias por meio de uma câmera, lidando com entidades ameaçadoras em um ambiente perturbador. A ambientação sombria é reforçada por um design sonoro cuidadosamente construído para manter o clima de constante tensão.

O jogo será lançado em modo single-player e contará com suporte a diversos idiomas, incluindo português do Brasil e de Portugal, inglês, francês, alemão, espanhol (Europa e América Latina), grego, japonês, coreano, russo, chinês simplificado, chinês tradicional e italiano.

Desenvolvido de forma independente por Puck, o projeto contará com chaves de acesso antecipadas, que estarão disponíveis futuramente para uma prévia exclusiva. Jogadores interessados já podem demonstrar interesse para garantir acesso antecipado à experiência.

O apoio da comunidade tem papel essencial no desenvolvimento e na divulgação de CAPTURED 2, e a equipe agradece o interesse e o acompanhamento contínuo das novidades.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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