NotíciasPC

Dragon is Dead será lançado em 6 de junho com nova heroína, região final e loot mítico

O jogo de ação hack and slash 2D Dragon is Dead será lançado oficialmente no dia 6 de junho de 2025, para PC via Steam, com suporte completo à versão 1.0. Desenvolvido pelo estúdio TeamSuneat, uma subsidiária da PM Studios, o título marca o encerramento de uma fase de acesso antecipado moldada de forma colaborativa com a comunidade.

A versão final traz diversas novidades, incluindo uma nova personagem jogável, inimigos inéditos, opções avançadas de dificuldade, uma nova região com o chefe final e um sistema de customização mais profundo.

Evolução com a comunidade

Durante o período de acesso antecipado, Dragon is Dead recebeu elogios por sua jogabilidade ágil, sistema de progressão viciante e foco em builds criativas. O feedback dos jogadores foi essencial para aprimorar desde o equilíbrio dos combates até a adição de novos conteúdos.

Destaques da versão 1.0

  • Região final e batalha climática
    Os jogadores enfrentarão o clímax da história ao confrontar a verdade por trás da queda do dragão Guernian, enfrentando a seita Círculo da Aurora Negra liderada por Ashat.
  • Nova heroína: Caçadora das Feras
    Uma nova personagem entra para o elenco jogável, trazendo um estilo de combate selvagem e habilidades únicas.
  • Equipamentos Lendários e Míticos
    A atualização apresenta um novo tier de equipamentos Míticos, com efeitos inéditos que ampliam as possibilidades de criação de builds.
  • Sistema de “Têmpera” e “Apagamento” de itens
    A mecânica de “quenching” permite adicionar opções extras aos equipamentos, elevando o nível de customização de armas e armaduras.
  • Modo Pesadelo x16
    Após concluir o jogo base, será possível desbloquear 16 níveis de dificuldade adicional, com padrões de inimigos e sistemas reformulados — um verdadeiro teste para os jogadores mais experientes.

Combate intenso e personalização profunda

Dragon is Dead combina ação 2D rápida com mecânicas de RPG, árvores de habilidades extensas e centenas de itens com sinergias únicas. A ambientação sombria e os visuais em pixel art reforçam o tom brutal e desafiador da aventura.

Cada tentativa de progressão é uma oportunidade para experimentar novas estratégias, aprender com derrotas e voltar mais forte — um ciclo contínuo de evolução que define a proposta do jogo.

A estreia global de Dragon is Dead está marcada para o dia 6 de junho de 2025 no Steam. A página oficial do jogo já está disponível para adicionar à lista de desejos.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo