Cultura PopMúsicaNotíciasStreaming

Konami celebra 40 anos de GRADIUS com trilhas sonoras clássicas em plataformas de streaming

A Konami Digital Entertainment anunciou a disponibilização de cinco álbuns com 96 faixas da coleção GRADIUS ORIGINS em plataformas populares de música como Spotify, iTunes e Apple Music. A ação faz parte das comemorações dos 40 anos da icônica franquia de jogos espaciais.

Os álbuns reúnem músicas de seis jogos da série GRADIUS, com exceção de SALAMANDER III, e já estão disponíveis para streaming e download.

Trilha sonora de GRADIUS agora em streaming

Entre as faixas liberadas, estão composições clássicas que marcaram a história dos jogos, como:

  • Beginning of the History (Air Battle)
  • Challenger 1985 (Stage 1)
  • Power of Anger (Stage 1)
  • Title Demo
  • In the Wind (Stage 3-1)
  • Sensation (Stage 2)

Novo título da franquia chega em agosto

Além da trilha sonora, a Konami confirmou o lançamento da coleção GRADIUS ORIGINS no dia 7 de agosto, com versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam). A compra antecipada digital já está disponível.

A nova coleção incluirá SALAMANDER III, um título inédito na franquia, ao lado de jogos clássicos da série.

Para os fãs que desejam conferir mais sobre a jogabilidade da nova coletânea, a Konami publicou um vídeo com mais de 15 minutos de cenas inéditas, sem combates, no canal oficial da empresa no YouTube.

Para mais informações sobre a coletânea e a campanha de 40 anos da franquia, acesse o site oficial do jogo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo