Negan e Julian aparecem em novas imagens de Tekken 7

Anteontem, na EVO Japão, a Bandai Namco anunciou dois dos próximos personagens da próxima DLC do jogo: Negan, de The Walking Dead, e Julia Chang, de Tekken 3.

Negan está estreando em Tekken 7 da melhor maneira possível. Vindo de The Walking Dead, o personagem é um dos vilões mais intimidantes das séries de TV. Aparentemente, a equipe de produção e o ator Jeffrey Dean Morgan se divertiram dando vida à esse personagem.

Julia Chang apareceu em Tekken 3 e está de volta para o oitavo jogo da saga Tekken, e mesmo que sua aparência tenha mudado um pouco do seu jogo antigo para o atual, a sua personalidade continua a mesma. É uma novidade bacana trazer personagens de jogos antigos e explorar a ansiedade dos jogadores e fãs que estão loucos para testar a nova Julia na luta!

Saca só:

Tekken 7 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Os novos personagems estão incluídos no acesso que os jogadores que possuem o passe da segunda temporada têm, mas para os que não possuem tal passe, eles serão vendidos separadamente.

Sair da versão mobile