KABUM! E-SPORTS ganha reforço da AOC para 2º Split do CBLOL


 

Meses antes do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL 2019), a KaBuM! e-Sports já deu início à execução do seu plano estratégico. Além de melhorias na equipe profissional, envolvendo diferentes áreas, a organização também prevê investimentos em pontos essenciais para o bom desempenho dos jogadores, incluindo a estrutura física e equipamentos.

Dentro desse trabalho, um importante reforço foi confirmado. A AOC, marca do grupo TPV, campeã de vendas em monitores gamer no Brasil, com a maior linha deste produto no mercado nacional, entrou para o time KaBuM! e-Sports como patrocinadora oficial.

“A AOC sempre se posicionou como uma defensora dos gamers, apoiando e divulgando a seriedade do mercado e dos profissionais que fazem parte dele. Agora, juntos com a KaBuM!, queremos reforçar nosso compromisso em fornecer equipamentos de alta performance para a equipe e também apoiar o trabalho árduo dos atletas que tanto se preparam para conquistar sempre o melhor resultado”, explicou Sérgio Pontes, diretor de vendas da marca.

Para o head da organização, Vinícius Aguiar, a AOC é uma grande aliada nessa fase de preparação intensa. “Quando se deseja alta performance, precisamos contar com os melhores equipamentos para nos ajudar a chegar no topo. Tenho certeza que a AOC vai agregar muito, a fim de conseguirmos atingir os melhores resultados”, ressaltou Vinícius.

Os jogadores já receberam os monitores da patrocinadora para se prepararem com foco total no campeonato mais importante do ano. O modelo utilizado é o G2460PF AOC LED 24´, com recursos que incluem design exclusivo, base com ajuste de altura, taxa de atualização de imagem de 144 Hz, tempo de resposta de 1ms, tecnologias FreeSync™, Flicker-free e Shadow Control, placas de vídeo AMD, além de uma série de características para otimização da experiência em jogo.

É possível conferir como foi a entrega dos equipamentos de alta performance aos jogadores, no vídeo abaixo:

Sair da versão mobile