Vingadores: Ultimato supera Titanic e se torna a 2° maior bilheteria mundial

A cada semana, a grande conclusão da Marvel Studios, Vingadores: Ultimato esta quebrando novos recordes mundiais de bilheteria na história do cinema, além de alcançar 2 bilhões de dólares mundialmente, o longa ainda superou o então imbatível Titanic que ocupava o segundo lugar entre as maiores bilheterias.

De acordo com a Variety m apenas 11 dias em cartaz, o filme dos heróis mais poderosos da terra já acumulou 2,18 bilhões de dólares, superando todos os filmes anteriores do próprio estúdio como também ‘Star Wars: O Despertar da Força’ e principalmente ‘Titanic’ que possui 2,07 bilhões de dólares arrecadados. Na China, Vingadores se tornou a maior bilheteria na história do país.

Vingadores: Ultimato já havia quebrado recordes logo em seu primeiro final de semana de estreia, onde arrecadou nada menos do que 1,2 bilhões de dólares, superando as previsões de que seriam de aproximadamente 800 milhões de dólares. O filme está agora atrás apenas de ‘Avatar’ que possui 2,78 bilhões arrecadados mundialmente. Será que o filme da Marvel Studios irá superar o poderoso Avatar na bilheteria Mundial?

Sair da versão mobile