Into The Breach: Mechas e Insetos gigantes | Análise

Analisado no PC

Into The Breach é um jogo de estratégia em turnos, desenvolvido e distribuído pela Subset Games que é a empresa responsável por FTL: Faster Than Light, o jogo foi lançado dia 27 de fevereiro de 2018 e está disponível para PC.

 

 

Os Vek (criaturas gigantescas) estão surgindo da terra e causando destruição, enviados do futuro, nosso esquadrão deve combater e tentar eliminar essa ameaça, mas fique tranquilo caso não consiga vencer é só criar uma nova linha no tempo.

O jogo é simples e curto, o foco é a repetição, você leva em média 1h para terminar a campanha pela primeira vez. No início estão disponíveis apenas um grupo de mechas, e para liberar os próximos você precisa de moedas que só dá para conseguir fazendo conquistas. Os gráficos são adequados para a proposta, a trilha sonora é 10 e consegue amenizar o fator repetição.

 

 

A dificuldade é moderada, se decidir abandonar a linha do tempo (quit game) ou morrer (game over), você só pode salvar um de seus 3 pilotos, assim o modo difícil pode ser desafiador e um pouco frustrante.

Into The Breach é curto e um pouco repetitivo, mas é ótimo para se jogar com tranquilidade, sem pressa e aproveitando cada minuto de sua trilha sonora enquanto salva o planeta da ameaça Vek usando robôs gigantes.

 

Sair da versão mobile