60 Seconds! Reatomized – Sobreviva ao apocalipse Nuclear | Análise

Analisado no PC

60 Seconds! Reatomized é um jogo de sobrevivência com uma dose de humor negro, foi lançado em 25/07/2019, publicado e distribuído por Robot Gentleman, o “Reatomized” é a versão remaster do jogo original 60 Seconds! de 2015 e essa versao remaster está disponível para PC.

 

 

Em Reatomized temos um novo conteúdo, novas conquistas, arte, sons, modos de jogo, oportunidades e um novo sistema de relacionamento. Os gráficos são simples, a trilha sonora tem efeitos legais, mas a música é infernal e após alguns minutos desliguei a música e continuei jogando somente com os efeitos sonoros.

 

 

O jogo é do tipo aponte e clique, no início você controla o personagem por 80 segundos, 20 segundos para explorar a casa e 60 segundos para correr, resgatar e recolher seu familiares, mantimentos e itens para sobreviver ao apocalipse nuclear.

 

 

Dentro do bunker você terá que tomar decisões para tentar sobreviver, toda decisão tem consequência, o jogo tende a se tornar repetitivo, mas a aleatoriedade e o humor dos eventos amenizam esse fator e te passam a impressão de que embora parecida, toda nova campanha seja diferente.

60 Seconds! Reatomized possui vários finais e é uma versão melhorada do primeiro jogo, o preço cobrado é um pouco salgado pelo que o jogo tem a te oferecer, mas nada que uma promoção não resolva.

 

Sair da versão mobile