Os integrantes sul-coreanos se despedem da KaBuM! e-Sports após participação no 2º Split do CBLoL

Por meio de decisão consensual, Hiro e Wizer retornarão ao país de origem para prosseguirem suas carreiras. Os Ninjas já estão em busca de reforços para o time.

Após finalizar sua participação nas Semifinais da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2019, a KaBuM! e-Sports acaba de anunciar mudanças em sua line-up. O toplaner Eui-Seok “Wizer” Choi e o head coach Lee “Hiro” Woo Seok se despedem da organização para seguirem carreira no país de origem – ambos são sul-coreanos. Wizer, que atuava na Sandbox antes de representar os Ninjas, retornará ao time da LCK. Hiro também busca seguir com a  carreira em solo coreano, depois da atuação por três Splits no Brasil, comandando os players da KaBuM!.

A decisão pela saída da dupla ocorreu de forma consensual, tendo em vista o respeito mútuo e gratidão pelo tempo de convivência e troca de experiência por ambas as partes. Tanto Wizer quanto Hiro conquistaram o carinho da torcida brasileira. E a boa relação e o respeito foram reforçados nos comunicados divulgados nas redes sociais da KaBuM! e-Sports.

A fim de garantir o bom desempenho na temporada 2020, a organização já iniciou a busca pelos reforços que irão atuar ao lado de Filipe “Ranger” Brombilla (jungler), Matheus “Dynquedo” Rossini (midlaner), Igor “DudsTheBoy” Lima (ADCarry), Denilson “Ceos” Oliveira (support), David “Disave” de Sá (ADCarry) e Guilherme “Kake” Morais (strategic coach).

Ainda sobre a despedida, a KaBuM! e-Sports deseja muito sucesso ao Wizer e Hiro, e destaca a contribuição deixada por cada um dentro da equipe. O toplaner foi essencial para a boa campanha no último Split, resultando na terceira colocação, mesmo diante de profundas mudanças e necessidade de adaptação de todos os membros do time – a exemplo da saída de três players da formação oficial. Quanto ao Hiro, o técnico teve grande importância na conquista do terceiro título brasileiro da KaBuM! e-Sports (CBLoL 2018), retomando à posição no meio do 1º Split, em 2019, e permanecendo ao longo do segundo.

A organização divulgará as novidades sobre os próximos investimentos no time de League of Legends, em breve.

Sair da versão mobile