BDSM: Big Drunk Satanic Massacre: “ Isso mesmo que você está pensando” | Análise

BDSM: Big Drunk Satanic Massacre é um satírico shooter com elementos de RPG e muito humor negro

Analisado no PC


BDSM: Big Drunk Satanic Massacre é um satírico shooter com elementos de RPG e muito humor negro, desenvolvido e distribuído pela Big Way Games, foi lançado no dia 10 de Outubro e está disponível para PC, com previsão de lançado no Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4

Já faz 30 anos desde que a humanidade conquistou e levou a “democracia” para o inferno. Demônios são usados como servos, escravos sexuais e também como matéria prima para alimentos. “Lou” o príncipe das trevas, filho de satan está enchendo a cara, afogando as magoas e de saco cheio em um bar, quando decide que é a hora de começar uma revolução e tomar seu reino de volta.

O jogo é um shooter com pequenos elementos de RPG, então basicamente temos que eliminar ondas de inimigos para poder avançar para a próxima área enquanto vamos de ponto a ponto podemos completar certos objetivos e juntar dinheiro para melhorar as habilidades e armas. Começamos com um revolver, mas a medida em que progredimos iremos encontrar um espingarda, uma metralhadora, uma bazooka, um lança chamas e é claro uma “BFG”. A repetição é intensa, mas os elementos satíricos e o humor fazem com que você não perceba e fique com um gosto de “quero mais”.

A jornada em “BDSM” é carregada de “cartinhas, leite e heavy metal”. Se você jogou “The Witcher 1”, você deve se lembrar das cartinhas de romance. Aqui também temos cartinhas, para consegui-las precisamos completar pequenos objetivos ou responder corretamente os diálogos e assim ter acesso ao pequeno mini game e é claro diferente de “Witcher”, aqui o conteúdo é explícito.

O jogo é cheio de elementos que satirizam a indústria dos jogos, a cultura pop e um famoso personagem da nossa história. A bebida “milk” (leite) é o que deixa Lou bêbado e também recupera sua vida, Lou vomita e causa dano aos inimigos próximos caso você beba demais e tenha a habilidade passiva. Beber “milk” também ajuda a encher a barra de fúria, a barra é enchida por combos e quando cheia você pode usar o modo fúria onde “Lou” dispara um grande raio pela testa que pode te salvar nos momentos de maior dificuldade.

Os gráficos são legais, a história é contada em forma de quadrinhos, existe muito conteúdo violento e de cunho sexual, mas temos uma opção para ligar ou desligar a censura. O som do jogo é muito bom, temos várias frases de efeito, um narrador que conta os combos e a trilha sonora é feita exclusivamente de heavy metal.

Por causa de seu conteúdo, BDSM: Big Drunk Satanic Massacre não é um jogo recomendado para menores de 18 anos e eu também não recomendaria para pessoas que tem a mente mais tradicional e não tolerante. O jogo atualmente é curto, a campanha leva cerca de 4 horas para ser finalizada. Eu cansei de rir enquanto jogava e no geral tive uma boa experiência.

Sair da versão mobile