Pokémon Sword e Pokémon Shield já estão disponíveis.

Se aventure por uma nova região: Galar.

Os próximos jogos da icônica série Pokémon, Pokémon Sword e Pokémon Shield já estão disponíveis exclusivamente para os sistemas de Nintendo Switch. O primeiro lançamento do RPG central da série Pokémon lançado para os sistemas de Nintendo Switch, Pokémon Sword e Pokémon Shield apresenta uma nova região para ser explorada, novos Pokémon para serem descobertos e novas maneiras de jogar.

Em comemoração ao lançamento dos jogos, os Treinadores podem se inscrever a partir de hoje na primeira competição oficial online de Pokémon Sword e Pokémon Shield – Galar Beginnings! Os Treinadores podem se registar para esta incrível competição entre os dias 15 de novembro, às 00:00 UTC e 5 de dezembro, às 23:59 UTC. A competição acontecerá de sexta-feira, 6 de dezembro, às 00:00 UTC, a domingo, 8 de dezembro, às 23:59 UTC, no formato de Single Battle (Batalha Individual). Uma assinatura do Nintendo Switch Online (vendida separadamente) e uma Conta Nintendo são necessárias para participar de competições online.

Escolha o seu parceiro inicial na coleção Galar do Pokémon Estampas Ilustradas

Os Treinadores também poderão explorar a região de Galar no Pokémon Estampas Ilustradas através da coleção de Galar que contém 3 cartas holográficas promocionais de Grookey, Scorbunny e Sobble. Além disso, cada caixa inclui um broche de colecionador destacando um destes parceiros iniciais, uma carta extragrande dos Pokémon Lendários Zacian ou Zamazenta como Pokémon V e 6 pacotes de booster do Pokémon Estampas Ilustradas.

Sair da versão mobile