War of the Visions Final Fantasy Brave Exvius já está disponível para mobile

Bônus emocionantes de lançamento aguardam os aspirantes a estrategistas

A Square Enix anunciou hoje que o War of the Visions Final Fantasy Brave Exvius já está disponível em dispositivos iOS e Android em todo o mundo. Uma experiência de jogo independente ambientada no mundo do Final Fantasy Brave Exvius, o popular RPG tático móvel que ultrapassou 10 milhões de downloads após o seu lançamento no Japão em 2019. Novos jogadores em todo o mundo são convidados a embarcar em uma nova aventura e receber recompensas generosas de registro, incluindo Y’shtola de FINAL FANTASY XIV Online em seu  traje Shadowbringers. Você pode fazer o download do título na App Store, no Google Play e na Amazon App Store.

Y_shtola

Os jogadores também podem participar do evento de colaboração FINAL FANTASY XIV: Shadowbringers, atualmente disponível no jogo. Ao coletar certos itens durante o evento, os jogadores podem obter um dos personagem favorito dos fãs, Thancred, também em seu traje Shadowbringers.

Thancred

https://youtu.be/Ch5sWXm6a20

Além disso, a partir de hoje, os fãs podem participar de uma variedade de eventos por tempo limitado comemorando o lançamento do jogo, incluindo:

War of the Visions Final Fantasy Brave Exvius é uma experiência de jogo independente que se inspira nos clássicos RPGs táticos da Square Enix. Situada no universo Final Fantasy Brave Exvius, a ação se desenrola em Ardra, um continente à beira da guerra enquanto nações individuais lutam pelo domínio. Os jogadores seguirão as histórias dos príncipes gêmeos Mont e Sterne, do reino de Leonis, que possui o poder das visões, e Machérie, a bela donzela de aço de Hourne. À medida que progridem, os jogadores precisarão navegar em vários campos de batalha, planejar seus ataques contra as forças inimigas e convocar Espers poderosos para ajudar a mudar a maré da guerra.

Sair da versão mobile