Mire, atire e POP! Nas férias incríveis na ilha de Puzzle Bobble 3D: Vacation Odyssey

A ININ Games, em parceria com a Survios e sob licença da TAITO Corporation, anunciou o próximo lançamento em versão física de Puzzle Bobble 3D: Vacation Odyssey. Esta nova entrada na clássica franquia japonesa de jogos de ação e quebra-cabeças traz a diversão para a terceira dimensão pela primeira vez e, opcionalmente, pode até ser experimentada em realidade virtual via PlayStation VR (PSVR). O jogo está chegando para PlayStation 4 (PS4) e PlayStation5 (PS5), marcando o primeiro lançamento da ININ Games na 9ª geração de consoles, e estará disponível para pré-venda em lojas selecionadas em breve. Os fãs ansiosos já podem esperar o início iminente da pré-venda da Edição Limitada e da Edição de Colecionador, que contêm itens colecionáveis adicionais. Essas edições estarão disponíveis apenas na Strictly Limited Games e em sua loja de fãs parceira Gamesrocket. As pré-encomendas começam na quinta-feira, 7 de abril.

Os irmãos dragão-bolha, Bub e Bob, terão uma surpresa quando suas férias na ilha tomarem um rumo inesperado para uma aventura épica de estourar bolhas em Puzzle Bobble 3D: Vacation Odyssey. Explore ilhas tropicais exuberantes, lagos tranquilos e até mesmo as pirâmides enquanto resolve 100 novos quebra-cabeças na primeira experiência 3D ou VR de Puzzle Bobble! Este jogo está explodindo positivamente com seu design alegre, personagens adoráveis e jogabilidade atemporal e divertida para os fãs da série e para os novatos.

Edições limitadas e de colecionador:

A Strictly Limited Games e a Gamesrocket estão dando a Puzzle Bobble 3D: Vacation Odyssey um merecido lançamento especial limitado, exclusivamente através da Strictly Limited Games Partner Store e da Gamesrocket Store.

A Edição Limitada conta com 2.000 cópias numeradas individualmente para PS4 e 1.500 cópias para PS5, ao preço de 29,99€/$34,99, incluindo uma capa exclusiva e um manual de jogo colorido.

A Collector’s Edition é limitada a 1.200 cópias para PS4 e 800 para PS5. Custa 59,99€/ $64,99 e inclui colecionáveis adicionais incríveis como:

Ambas as edições estarão disponíveis para pré-venda na quinta-feira, 7 de abril, às 16h CEST e o envio está previsto para o terceiro trimestre de 2022.

Sair da versão mobile