Out There: Oceans of Time é lançado no PC pelo Steam e GOG

Out There: Oceans of Time é a continuação de Out There, o premiado jogo de exploração espacial que mistura roguelike, gerenciamento de recursos e ficção interativa, mas você não precisa ter jogado o original para aproveitar esta emocionante aventura.

Em um futuro distante, Nyx, capitã da Vanguard, e Sergei, oficial científico, são encarregados de transportar o Arconte, um ser de poder inacreditável, para um planeta-prisão isolado.

Ajudado por uma raça alienígena dissidente, o Arconte consegue escapar e se refugiar nos confins da galáxia, deixando nossos heróis à deriva em sua cápsula criônica…

Eles acordam centenas de anos depois, sem recursos ou naves, em um planeta desconhecido. Graças à sua coragem e inteligência, eles podem voltar ao espaço. Mas durante sua criônica, o Arconte foi capaz de desenvolver uma verdadeira república, colocando em perigo todo o universo.

A história de Out There é contada através de cutscenes interativas em cell-shaded escritas por FibreTigre e ilustradas pelo renomado artista Benjamin Carré (Transformers: Age of Extinction, Alone in the Dark).

Sair da versão mobile