Team17 assina a aventura distópica gritty, Sunday Gold

A Team17 anunciou uma parceria com a BKOM Studios para publicar a próxima aventura distópica Sunday Gold no PC em 2022. Combinando combate estratégico baseado em turnos, resolução de quebra-cabeças complexa e um trio de criminosos astutos e cruéis, Sunday Gold acontece na Londres dos anos 2070: um cidade sombria e hostil, repleta de crimes e uma elite corrupta que matará qualquer um que trabalhe para descobrir seus segredos malévolos e ilegais.

Sunday Gold mistura mecânicas clássicas de aventura de point-and-click com quebra-cabeças estilo escape-room, enquanto os três protagonistas – Frank (o ex-presidiário vingativo), Sally (a ativista) e Gavin (o ex-funcionário descontente) – descobrem e decifram pistas para escapar da morte certa. Alternando entre o controle dos três personagens muito diferentes, os jogadores se envolverão em combates elegantes por turnos e utilizarão cada uma das habilidades e ataques exclusivos dos anti-heróis, um arsenal de armas e consumíveis para derrubar os bandidos.

Contra o pano de fundo de uma capital perseguida por corrupção e atividades distópicas, o trio tenta extorquir um pagamento de bolso de Kenny Hogan, o misterioso e monstruoso CEO bilionário da Hogan Industries. Famoso por seu envolvimento em brutais corridas de cães cibernéticos com seu cão premiado, o homônimo Sunday Gold, os três se encontram envolvidos em algo mais sinistro do que seus típicos planos de extorsão, enquanto tentam manter a calma… e lutar por suas vidas.

Sair da versão mobile