Embarque em uma missão épica em um mar de areias movediças em MIRA and the Legend of the Djinns

Dois parceiros improváveis viajarão juntos e descobrirão a verdade esquecida sob a ruína e o naufrágio

A editora independente Assemble Entertainment e os desenvolvedores littleknightgames revelaram hoje MIRA and the Legend of the Djinns, um novo jogo Metroidvania no catálogo de títulos independentes de sucesso da Assemble. Um destaque do Steam’s Guerilla Collective e exibido na programação Shacknews E6, MIRA and the Legend of the Djinns mostra o mundo notável pelo qual a dupla viaja, ilustrado por meio de pixel arte inspirada no Mediterrâneo e uma trilha sonora calmante. Ao longo de suas viagens, eles aprendem sobre o mundo que Mira conheceu e como ele foi condenado ao esquecimento. Junto com a revelação, o estúdio também lançou um trailer mostrando a mistura do título de amadas mecânicas retrô habilmente mescladas com o romance de jogabilidade do gênero.

Inspirando-se profundamente na cultura, língua e tradições espirituais marroquinas e amazigh, MIRA and the Legend of the Djinns é uma aventura que conta a história de Yuba, um ávido caçador de tesouros, e um misterioso Djinn chamado Mira, o primeiro Djinn descoberto em gerações. Os dois viajam juntos pelo mundo devastado de Fallen Amazgesh, um mundo de ruínas, para descobrir suas memórias perdidas e, por sua vez, o que aconteceu com sua terra e seu povo. Para este fim, Yuba e Mira concordam em formar um vínculo espiritual, algo que nenhum humano fez fora das lendas.

Entregue em um formato clássico estilo Metroidvania 2D, Mira e Yuba atravessam a vasta extensão do Oceano Deserto, descobrindo novos amigos e inimigos cruéis ao longo do caminho. Juntos, os dois vão rastrear artefatos inestimáveis, explorar ruínas perigosas, lutar contra criaturas mutantes, espíritos corrompidos e ficar cara a cara com a causa do cataclismo que destruiu o mundo de Mira e concebeu o de Yuba.

MIRA and the Legend of the Djinns está disponível para lista de desejos no Steam, com lançamento planejado para 2023.

Sair da versão mobile