Sonhos ou desejos: Aventura animada inovadora ‘Lost in Play’ é lançada no Switch e Steam hoje

Novo trailer de lançamento da sinais sobre a chegada do jogo no PlayStation e Xbox.

A Happy Juice Games anunciou que Lost in Play – uma bela aventura 2D descaradamente inspirada em uma mistura de desenhos animados modernos que as crianças de hoje são dominadas e emdesenhos animados de sábado de manhã com os quais o resto de nós crescemos – é lançado no Nintendo Switch e Steam hoje.

Lost in Play leva os jogadores de volta àquelas tardes ensolaradas depois da escola, quando perder toda a noção do tempo enquanto vagava pelo parque local ou se aventurando no quintal era a ordem do dia depois que a aula terminava.

Aproveitando esse espírito de exploração, a dupla de irmãos Toto e Gal é lançada em um mundo estilo Alice no País das Maravilhas, explorando paisagens de sonhos e fazendo amizade com criaturas mágicas à medida que avançam. Envolvidos na magia de sua imaginação, os dois irmãos devem trabalhar juntos para resolver quebra-cabeças e voltar para casa.

É uma aventura 2D totalmente única, de inspiração retrô e para toda a família, projetada para reacender o espírito de nostalgia entre os jogadores mais velhos e despertar intrigas entre a geração mais jovem de jogadores.

• Confira nossa análise de Lost in Play no Nintendo Switch aqui.

“Vemos Lost In Play como uma carta de amor para nossas infâncias”, disse Yuval Markovich, cofundador da Happy Juice Games. “É uma homenagem à mídia que todos nós crescemos digerindo e – esperamos que – sirva como a porta de entrada perfeita para os jogadores de hoje apresentarem aventuras como essa para os jogadores de amanhã.”

Lost in Play é lançado hoje no Nintendo Switch e no Steam As versões PlayStation e Xbox seguirão em breve.

Sair da versão mobile