Medieval Dynasty se torna virtual: Experimente agora a nova experiência de realidade virtual

Nova Colônia de Medieval Dynasty - Experimente os desafios e triunfos de governar uma vila medieval no reino virtual!

O desenvolvedor independente Render Cube e a editora Toplitz Productions revelaram hoje uma nova experiência completa em realidade virtual para Medieval Dynasty, seu emocionante jogo de RPG de mundo aberto, construção de cidade, simulação de vida e sobrevivência de múltiplos gêneros.

Em uma colaboração intrigante, a Toplitz Productions e a Render Cube anunciaram que o spin-off de realidade virtual, Medieval Dynasty New Settlement, publicado pela Spectral Games, agora está disponível. Isso marca um novo capítulo na saga do Medieval Dynasty, à medida que a experiência da Spectral Games se une à Render Cube e à Toplitz Productions para oferecer uma aventura em realidade virtual incomparável.

Com Medieval Dynasty New Settlement, os jogadores podem obter uma perspectiva totalmente nova em VR da vida camponesa e mergulhar em um mundo imersivo cheio de missões e aventuras enquanto fazem uma vida para si mesmos na desafiadora Idade Média. Medieval Dynasty New Settlement suporta os headsets Meta Quest 2, Meta Quest 3 e Meta Quest Pro e oferece uma perspectiva única do mundo de Medieval Dynasty.

“Estamos felizes que a equipe da Spectral Games tornou possível o spin-off de VR ‘Medieval Dynasty New Settlement’. Isso reforça claramente nosso compromisso com a comunidade de jogadores e introduz outra maneira única e imersiva de explorar e desfrutar do belo e desafiador mundo medieval do jogo”, comentou Matthias Wünsche, CEO da Toplitz Productions GmbH.

Em Medieval Dynasty, os jogadores podem caçar, sobreviver, construir e liderar enquanto procuram encontrar seu lugar na sociedade medieval, em um jogo com eventos, decisões e consequências únicas que têm um impacto direto na jogabilidade.

Com 155 itens para criar, 85 dos quais são edifícios e 70 itens que podem ser fabricados por meio de suas respectivas receitas em suas mecânicas correspondentes, como culinária, cerâmica, etc., os jogadores podem transformar seu pequeno pedaço de terra em um lar e sua vila em uma cidade próspera com uma esfera de influência em expansão.

Para mais detalhes sobre Medieval Dynasty New Settlement e este mais recente spin-off de VR, visite o site da Spectral Games e certifique-se de conferir as postagens regulares de notícias do jogo no Steam.

Sair da versão mobile