Confira a entrevista com produtora de New World: Forja da Runa do Inverno!

Entrevista contém detalhes sobre o design, inspirações folclóricas e como os enigmas entraram em jogo dentro da Forja da Runa do Inverno.

Katy Kaszynski, produtora sênior da Amazon Games, deu uma entrevista contando detalhes sobre a Forja da Runa do Inverno que está disponível para jogar em New World!

O último teste sazonal requer o trabalho em equipe do jogador para decifrar os enigmas da Runa, destruir um Construto de Gelo e derrotar um Guardião Gélido Ancião em troca de recompensas exclusivas.

O Q+A contém detalhes sobre o design, inspirações folclóricas e como os enigmas entraram em jogo dentro da Forja da Runa do Inverno. Confira:

Você pode nos apresentar alguns dos inimigos que os jogadores encontrarão dentro da Forja da Runa do Inverno e os desafios que eles apresentam?
Katy Kaszynski: Há um chefe, o Guardião Gélido Ancião e um miniboss, o Construto Ofidiano. Há também ondas de inimigos antes do miniboss.

Como a equipe de design garante que cada inimigo dentro da masmorra se sinta único e contribua para a experiência geral?
Katy Kaszynski: Os principais inimigos dentro da Forja da Runa têm visões realmente diferentes no combate. O Construto Ofidiano incentiva os jogadores a controlar o espaço do jogo, que é uma sensação diferente do Guardião Gélido Ancião.

Existem estratégias ou táticas específicas que os jogadores devem empregar ao enfrentar os inimigos dentro da Forja da Runa do Inverno?
Katy Kaszynski: A comunicação e a coordenação dentro da equipe são essenciais quando se luta contra o Construto Ofidiano, os jogadores precisam pensar na composição do grupo. O Guardião Gélido Ancião requer realmente observar seus debuffs, pois eles se acumulam e rapidamente derrubam os jogadores.

O que inspirou o design dos novos inimigos introduzidos na masmorra? Existem mitos, folclore ou referências culturais específicas que influenciaram sua criação?
Katy Kaszynski: O inverno foi o tema principal do conteúdo da 4ª temporada. Enquanto mergulhávamos no design, pensamos em um enigma que exigia ativação para dar vida ao espaço. Esta é a origem da mecânica de quebra-cabeça no início da Forja da Runa e da mecânica do enigma para o Guardião Gélido Ancião, que estão ligadas.

Você pode descrever algumas das habilidades e comportamentos dos novos inimigos que os jogadores encontrarão dentro da Forja da Runa do Inverno e como eles diferem de outras áreas de Aeternum?
Katy Kaszynski: A divisão do Construto Ofidiano foi uma nova mecânica que incentiva a separar os inimigos quando emparelhados com os buffs inimigos. Enquanto a mecânica do enigma durante uma luta contra chefes era nova para o Guardião Gélido Ancião.

Há algum encontro com chefes com esses novos inimigos dentro da Forja da Runa do Inverno?
Katy Kaszynski: Com certeza existem! O Construto Ofidiano, o mini chefe, e o chefe principal, o Guardião Gélido Ancião.

Como os novos inimigos dentro da Forja da Runa do Inverno contribuem para o desafio geral e a atmosfera da masmorra?
Katy Kaszynski: Nós nos sentimos muito bem com os inimigos tendo um efeito aditivo ao tema e à sensação geral deste teste.

Como os diferentes tipos de inimigos interagem entre si dentro da Forja da Runa do Inverno?
Katy Kaszynski: Não falamos sobre os encontros de ondas, mas eles geralmente funcionam como uma família inimiga completa com “ranged, bruiser e fodder”.

Como os novos inimigos dentro da Forja da Runa do Inverno contribuem para a progressão geral e o ritmo da experiência de masmorra?
Katy Kaszynski: O ritmo aumenta ao longo deste Julgamento realmente extenso, começando com três ondas de inimigos aleatórios, um miniboss e depois um chefe.

Como os novos inimigos introduzidos na Forja da Runa do Inverno se alinham com a narrativa mais ampla de New World?
Katy Kaszynski: Forja da Runa do Inverno foi introduzido pela primeira vez como um Teste Sazonal, parte do Enredo Sazonal. Neste enredo, continha um poderoso artefato que o jogador tinha que perseguir.

Sair da versão mobile