A PlayStation Brasil anunciou o início da pré-venda de duas novas edições limitadas do controle sem fio DualSense a partir da próxima quinta-feira, 4 de dezembro. Os modelos ASTRO BOT Joyful e God of War – 20º Aniversário chegam ao mercado por preço sugerido de R$ 599,90, com disponibilidade prevista nos principais varejistas em 12 de dezembro.
As duas versões celebram franquias marcantes da marca com designs exclusivos e acabamento diferenciado, reforçando o apelo colecionável para fãs de PlayStation.
DualSense – Edição limitada ASTRO BOT Joyful
Inspirado na Dual Speeder do herói ASTRO, o modelo Joyful apresenta detalhes em azul e linhas de ficção científica, mantendo o estilo futurista característico da série. O toque final fica por conta dos “olhinhos felizes” no touch pad, adicionando personalidade ao acessório e reforçando a estética divertida da franquia.
DualSense – Edição limitada God of War – 20º Aniversário
Celebrando duas décadas de uma das sagas mais aclamadas dos videogames, a edição especial homenageia a trajetória de Kratos, da mitologia grega aos Nove Reinos de God of War Ragnarök. O design reproduz a icônica pele acinzentada do “Fantasma de Esparta”, contrastando com a tatuagem escarlate que acompanha o personagem desde sua estreia.
Além dos visuais inéditos, ambos os controles mantêm todas as funcionalidades do DualSense:
- resposta tátil aprimorada
- gatilhos adaptáveis
- microfone embutido
- compatibilidade tanto com PS5 quanto com PC
As pré-vendas já estão ativas nos principais varejistas parceiros, com estoques limitados. A recomendação é garantir a compra antecipadamente devido ao caráter exclusivo das edições.
Mais informações sobre o controle sem fio DualSense podem ser encontradas no site oficial da PlayStation: www.playstation.com/accessories/dualsense-wireless-controller/
