MadHouse TV expande presença nos e-sports e transmitirá o CBLOL

Hub de entretenimento se consolida como um dos maiores em múltiplas modalidades de esporte eletrônico

A MadHouse TV anunciou a ampliação de sua grade de transmissões e confirmou que passará a exibir o Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLOL. Com a novidade, o canal passa a reunir em sua programação dois dos principais pilares do cenário competitivo atual, ao lado do já consolidado Counter-Strike 2.

A estreia da MadHouse TV no CBLOL acontece no próximo sábado, dia 17, a partir das 13h (horário de Brasília). A rodada marca o retorno da competição após 18 meses desde a última edição do campeonato, elevando ainda mais a expectativa do público.

Para a cobertura da estreia, o canal contará com um time formado pelo influenciador Mucalol, Kennzy, a influenciadora da FURIA, Luma, e o ex-jogador profissional Shini. Além deles, Thiago Sem T e Noobzin farão entradas ao vivo diretamente da Arena CBLOL, reforçando a proposta de aproximar a audiência do ambiente presencial do torneio.

Guilherme Chequer, Diretor Executivo da MadHouse TV, destacou o momento estratégico da expansão:

“A MadHouse TV já comprovou sua capacidade de gerar audiência massiva e, agora, teremos um novo desafio: levar nosso modelo de sucesso e conexão para a comunidade de League of Legends. Buscaremos proporcionar uma experiência única para toda a ampla base de fãs do jogo no país, mantendo nosso padrão de transmissão”.

Gabriel Lima, Diretor de Novos Negócios do canal, reforçou o peso comercial da entrada no CBLOL e o impacto esperado para 2026:

“O League of Legends tem uma base de fãs gigantesca, e o nosso papel é proporcionar um terreno fértil para os nossos anunciantes, o ano de 2026 vai consolidar a MadHouse como um dos canais com maior grade de conteúdo do universo e-sports no Brasil”.

A chegada do CBLOL à programação fortalece o posicionamento da MadHouse TV como um hub de entretenimento focado em esportes eletrônicos de alto alcance, ampliando oportunidades tanto para o público quanto para marcas interessadas no ecossistema competitivo brasileiro.

Jogos da estreia da MadHouse TV no CBLOL

Sair da versão mobile