Novo jogo de Cory Barlog pode ser lançado já em 2027 para PS5

Rumores indicam que jogo será anunciado em breve e pode explorar mitologia do Egito Antigo.

A Santa Monica Studio está trabalhando a todo vapor em um projeto secreto dirigido pelo veterano Cory Barlog, e novas informações sugerem que a espera pode ser menor do que o esperado. De acordo com fontes influentes da indústria, como os insiders Shinobi602 e Nate the Hate, o novo jogo da Santa Monica Studio tem grandes chances de ser lançado em 2027. Shinobi602 chegou a comentar que o título não deve demorar tanto quanto os fãs imaginam, enquanto Nate the Hate afirmou que teremos notícias oficiais sobre o projeto ainda antes de 2027.

Embora o estúdio tenha revelado recentemente o remake da trilogia original de God of War, este novo projeto de Barlog é descrito como algo que deve “parecer” uma nova propriedade intelectual (IP). O consenso atual entre os analistas é que este título pode ser um novo capítulo da saga de Kratos ambientado em uma mitologia totalmente diferente, com fortes indícios apontando para o Egito Antigo. Essa mudança de cenário permitiria ao estúdio revitalizar a franquia com novas mecânicas e ameaças, mantendo a escala épica pela qual são conhecidos.

Se o cronograma se confirmar para 2027, o ano promete ser um dos maiores da história do PlayStation 5, especialmente com a chegada de outros títulos de peso como Intergalactic: The Heretic Prophet. Vale ressaltar que, embora as fontes sejam altamente confiáveis no histórico de vazamentos, a Sony ainda trata o projeto com total sigilo, e qualquer janela de lançamento está sujeita a mudanças dependendo do progresso do desenvolvimento.

Sair da versão mobile