Destaques da Notícia
- Demo de The Guild – Europa 1410 já está disponível para PC e integra o evento Steam Vem Aí.
- Versão de testes oferece até 4 horas de gameplay e três profissões na cidade de Kuttenberg.
- Jogo receberá modo multiplayer e novos idiomas durante o Early Access, que começa em julho.
A demo de The Guild – Europa 1410 já está disponível para os jogadores na plataforma Steam. O título também participará oficialmente do festival Steam Vem Aí, que começa mais tarde hoje, oferecendo ao público a oportunidade de experimentar uma primeira amostra de como era a vida na Europa medieval.
Sistemas econômicos e profissões em Kuttenberg
Na versão de demonstração, os jogadores podem ingressar na movimentada cidade de Kuttenberg e escolher uma entre três profissões distintas: ferreiro, estalajadeiro ou alquimista. Ao longo de 17 turnos, os aspirantes a mercadores, artesãos e empreendedores receberão um vislumbre inicial dos sistemas econômicos, sociais e políticos que servem de base estrutural para a versão completa do jogo.
Detalhes de gameplay e duração da demo
Dependendo do estilo de jogo individual e das tomadas de decisão de cada usuário, a demo oferece aproximadamente entre 2 e 4 horas de gameplay. O conteúdo jogável foi projetado para demonstrar em primeira mão as principais oportunidades e os desafios que aguardam os usuários no título final. Atualmente, a demonstração está disponível apenas no idioma inglês.
O suporte para idiomas adicionais e a funcionalidade de modo multijogador serão introduzidos de forma progressiva ao longo da fase de Acesso Antecipado. O Early Access de The Guild – Europa 1410 está agendado para começar no dia 16 de julho de 2026.
