CODE EXIT tem playtest ao vivo para sobrevivência co-op sci-fi

Destaques da Notícia:

  • CODE EXIT tem playtest ao vivo até 19 de outubro na Steam
  • Jogo de sobrevivência co-op sci-fi tem IA adaptativa Minerva como perseguidora
  • Demo de maio foi reformulada com sessão única, terreno aleatório e retorno como MiRO

A desenvolvedora Phase 8 Studio e a publicadora LINE Games lançaram oficialmente o playtest de CODE EXIT, jogo de sobrevivência e terror sci-fi cooperativo para 1 a 4 jogadores, onde cada movimento é observado pela IA rebelde Minerva. A partir de hoje até 19 de outubro, os jogadores podem entrar no Pantheon, completar missões de exploração pela instalação, garantir dados cruciais e tentar sair vivo.

Mudanças desde a demo de maio

Jogadores que sobreviveram à demo de maio encontrarão muitas mudanças no Pantheon. A antiga estrutura de três estágios foi simplificada em uma única sessão mais imersiva, com missões claras e acessíveis substituindo quebra-cabeças complexos. Cada run agora apresenta terreno e locais de spawn de elementos aleatórios, enquanto jogadores caídos podem retornar como “MiRO” para ajudar os companheiros e ser revividos por interação. O S.O.M.A. também agora começa offline, despertando apenas quando detecta ruído ou movimento próximo, mantendo os jogadores alertas com uma ameaça imprevisível.

Características principais de CODE EXIT

O playtest de CODE EXIT está ao vivo até 19 de outubro. Os interessados podem adicionar o jogo à lista de desejos na Steam e participar do playtest hoje mesmo.

↑
Sair da versão mobile