Samsung define finalistas do Galaxy Arena para a final de Clash Royale em São Paulo

Destaques da Notícia:

  • Galaxy Arena define finalistas de Brasil, México e Peru para a decisão de Clash Royale em 17 de outubro, em São Paulo.
  • Duplas são lideradas por influenciadores e pro-players, com Pedro Tm, três vezes Top 1 do mundo, representando o Brasil.
  • Galaxy A57 é o smartphone oficial do torneio, com tela de 120Hz, bateria de longa duração e suporte a 5G.

O Galaxy Arena, campeonato internacional de Clash Royale criado pela Samsung em parceria com a Supercell para marcar os 10 anos do jogo mobile, chega à fase decisiva. Duplas de Brasil, México e Peru disputam o título regional da América Latina no dia 17 de outubro, em São Paulo, com o Galaxy A57 como smartphone oficial da competição.

Quem chega à final

A reta final reúne representantes dos três países e celebra a conexão entre comunidades de gaming da região. Influenciadores e pro-players da cena de Clash Royale lideraram as duplas, formadas com jogadores selecionados pela plataforma Battlefy. Pelo Brasil, o influenciador Kennedy Clash (kennedyclash_) joga ao lado de Pedro Elias, o Pedro Tm, três vezes Top 1 do mundo no jogo. O México traz Pompeyo (pompeyo4_cr) com Alan Luque Lopez, enquanto o Peru conta com Eduardo CR (eduardocr__) e Joseph Gilmer Polin Campo.

As fases classificatórias internacionais aconteceram em 26 de setembro, e os melhores times da região garantiram vaga para a disputa do troféu.

O Galaxy A57 no centro do torneio

Do treino às partidas decisivas, os finalistas usam o Galaxy A57, integrado ao ecossistema do campeonato para atender às exigências do competitivo de eSports:

Como acompanhar

A grande final acontece presencialmente em São Paulo no dia 17 de outubro. Quem estiver no local pode testar o Galaxy A57 em partidas amistosas, e o público de toda a América Latina acompanha os duelos ao vivo pelos canais sociais dos Capitães dos Times.,

↑
Sair da versão mobile