Shadow of the Tomb Raider é o próximo jogo de Lara Croft e, como seria de esperar, a trilha sonora será de extrema importância.
Para demonstrar esta importância atribuída aos sons que estarão presentes no jogo, a Eidos Montreal nos convida a entrar nos bastidores de Shadow of the Tomb Raider.
Através de um novo vídeo, podemos ver como foram gravados os sons do trailer de apresentação e como a equipe responsável pela trilha sonora gravou algumas músicas do jogo.
Como bônus, a Eidos Montreal compartilhou o tema musical principal, chamado “Obsession” e mais duas músicas intituladas “Prologue” e “Ruins”, saca só:
Um dos compositores de destaque é Brian D’Oliveira, que fez outros trabalhos com Resident Evil 7, Tearaway e Papo & Yo, então parece promissor.
Shadow of the Tomb Raider chegará dia 14 de Setembro para Xbox One, PC e PS4.
