
#CODNATION homenageia fãs de Call of Duty
Com a proximidade do lançamento de “Call of Duty: Black Ops 4”, da Activision, um novo programa que homenageia a paixão e criatividade da comunidade de Call of Duty continua. A primeira leva de conteúdo do “Black Ops 4”, intitulado #CODNATION, estreou no último final de semana. A campanha #CODNATION foi inspirada na criatividade da comunidade Call of Duty e incentiva os fãs a participarem, postarem e compartilharem suas experiências em todo o mundo. Para criar a série de vídeos, a Activision fez parceria com criadores de conteúdo, streamers e celebridades que jogam Call of Duty. O novo conteúdo continuará a ser lançado com mais filmes #CODNATION assim que “Call of Duty: Black Ops 4” for lançado em 12 de outubro.
“Somos muito sortudos por termos uma comunidade tão incrível que apoia Call of Duty. A comunidade sempre apresenta um conteúdo incrível e divertido, e #CODNATION celebra essa criatividade em outro nível “, disse Rob Kostich, vice-presidente executivo e gerente geral de Call of Duty. “A empolgação dos fãs por Call of Duty: Black Ops 4 alcançou novos patamares, e o lançamento em 12 de outubro está muito próximo. Mal podemos esperar para ver o que nossos fãs continuarão criando com este jogo.”
“#CODNATION celebra a criatividade e a emoção incríveis compartilhadas através de gameplay”, disse Matt Small, vice-presidente de marketing global de consumo de Call of Duty. “A experiência de jogar Black Ops 4 é sobre se divertir juntos, e os fãs de Call of Duty nos inspiraram a trazer esses momentos juntos de uma forma que reflete seu entusiasmo e criatividade.”
Além da série de conteúdo, #CODNATION se estende à transmissão de lançamento da iniciativa filantrópica Call of Duty Endowment como #CODNATION Challenge. Anteriormente conhecido como “Race to Prestige”, a transmissão anual reúne uma série de personalidades de videogames em uma maratona de jogos em estilo de revezamento. Ao longo dos seus nove anos de história, a comunidade de Call of Duty tem sido fundamental para apoiar o empenho da Fundação em colocar 50.000 veteranos em empregos de alta qualidade. O desafio #CODNATION começa na quinta-feira, dia 11 de outubro, na véspera do lançamento mundial do “Black Ops 4”. Os fãs podem seguir @CODE4Vets para as últimas atualizações e informações do desafio #CODNATION Challenge.
Para a campanha, a Activision fez uma parceria com a 72andSunny Los Angeles e também colaborou com a Hecho Studios para fornecer conteúdo e suporte aos criadores de Call of Duty de todo o mundo para criar vídeos para “Call of Duty: Black Ops 4”, que são autênticos para seus canais e tom criativo de voz. Desenvolvido pela Treyarch, os jogos Call of Duty: Black Ops conquistaram um público apaixonado em toda a sua comunidade de fãs, que jogaram por mais de 15 bilhões de horas em toda a série.