NotíciasPCPlayStationXbox

Universo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare será revelado dia 1º de Agosto.

Uma nova geração do multiplayer de Call of Duty está chegando. Marque em seu calendário, quinta-feira, 1º de agosto, quando a Activision e a Infinity Ward revelarão o universo multiplayer de “Call of Duty: Modern Warfare”. Recentemente nomeado como “Best Online Multiplayer” pelo Game Critics Awards na E3 2019, o multiplayer de Modern Warfare traz uma experiência online inovadora.

Enquanto os jogadores se aventuram pela história de Modern Warfare, o multiplayer continua a experiência com os jogadores partindo para o online no ambiente definitivo pelo equilíbrio global do poder. Com progressão unificada entre os modos, Modern Warfare pretende unir a comunidade com planos para cross-play entre as plataformas e a remoção do tradicional passe de temporada, com o intuito de entregar uma grande mistura de mapas, conteúdos e eventos gratuitos após o lançamento.

Hoje, dia 11 de Julho, foi mostrado o novo modo de jogo 2 vs 2, Gunfight, que é apenas uma parte da completa experiência online do multiplayer em Modern Warfare. Gunfight entrega um novo nível de combate próximo, ação rápida, voltada para duas pessoas, que é sensacional de jogar e assistir. Confira no vídeo abaixo:

Assista a COD MW GUNFIGHT MODE REVEAL (FULL MP UNIVERSE REVEAL ON 8/1) #COD_PARTNER de TeePee em www.twitch.tv

Para assistir a revelação completa do modo Multiplayer, não se esqueça de acessar dia 01º de Agosto o canal Call of Duty no Twitch.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo