Cultura PopFilmesNotíciasSéries

Os Eternos terá primeiro personagem Abertamente LGBTQ no MCU

Em 2020 a Marvel Studios vai dar um novo passo apresentando Os Eternos, um grupo de heróis inspirados nas grande mitologias e que chamou a atenção por ter um dos elencos com maior representatividade no MCU,com atores de diferentes etnias, idades e nacionalidades, incluindo o primeiro personagem abertamente homossexual no Marvel Studios.

A informação foi confirmada pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Fiege durante uma entrevista ao Good Morning America, que ocorreu após os anúncios da Marvel durante a D23 Expo. Na entrevista Fiege exalta a diversidade do elenco e confirma que a sexualidade do personagem é apenas uma parte de quem ele é.

Além do primeiro personagem LGBTQ, Os Eternos irá apresentar também a primeira heroína surda do universo, que será interpretada por Lauren Ridloff e será Makkari (onde nos quadrinhos é um Homem Branco e não possui deficiência) no Longa. Ainda não foi revelado quem será o personagem LGBTQ no filme, mas muitos fãs suspeitam que seja o personagem Ikaris. Confira abaixo a entrevista e a afirmação de Fiege:

“Ele é casado, tem família e isso é apenas parte de quem ele é.”

Os Eternos tem estreia prevista para 06 de Novembro de 2020.

Botão Voltar ao topo